Vaga de Enfermeiro
UnitedHealth Group (Amil) em Fortaleza - CE

Enfermeiro - Hemodinamica - Fortaleza, Ce

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Requisitos:
  5. Planejar e coordenar as atividades de assistência de enfermagem do setor, apoiando a equipe multiprofissional, gerindo os recursos disponíveis e executando procedimentos privativos da função conforme as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e conforme prerrogativas estabelecidas pelo Conselho de Classe, visando a promoção, preservação, recuperação e reabilitação da saúde do paciente em atendimento na instituição.
  6. Requisitos:
  7. Superior completo em Enfermagem com registro ativo no COREN.;
  8. Desejável pós-graduação/especialização em Cardiologia, Centro Cirúrgico e CME e/ou áreas afins;
  9. Experiência como Enfermeiro de Hemodinâmica.
  10. Palavra-chave: Enfermeiro; Hemodinâmica; Monte Klinikum; Fortaleza.

• Título da vaga Enfermeiro - Hemodinamica - Fortaleza, Ce
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos