Vaga de ENFERMEIRO DO TRABALHO

ENFERMEIRO DO TRABALHO

Descrição da vaga

LOCAL: SANTOS

CONTRATO: INDETERMINADO

ESCOLARIDADE: Ensino Superior em Enfermagem (necessário registro profissional no órgão de classe pertinente – COREN) com Especialização em Enfermagem do Trabalho.

ATIVIDADES/EXPERIÊNCIAS

Gerir, organizar e executar os processos de saúde ocupacional, bem como aprimorar as iniciativas de promoção à saúde, como forma de melhorar indicadores de saúde da população de trabalhadores da VLI. Implantar programas de qualidade de vida e campanhas de promoção a saúde. Promover educação e treinamento, dos trabalhadores e da liderança da empresa, em temas de saúde. Gerir Informações nos sistemas de saúde informatizados da VLI. Gerenciar arquivos físicos e digitais de documentos de saúde. Realizar a gestão de requisitos legais, com emissão dos documentos técnicos e legais pertinentes. Executar auditorias de saúde. Atender empregados em situações de urgência.

TODAS AS NOSSAS OPORTUNIDADES SE APLICAM TAMBÉM A PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA E/OU REABILITADO DO INSS

Avaliações da VLI Logística

Avaliação vli logística.

Estagiário de Nível Superior

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios como plano de saúde, bom vale alimentação, plano odontológico e plano de carreira. A empresa tb auxilia com Participação dos resultados .

Contras: A empresa é nova e está se consolidando no mercado, há ajustes de praxe a serem feitos na parte de gestão. Treinamentos aos gestores e líderes cada vez mais são necessários para bons resultados na equipe.

Ótima empresa

Operador de Pátio II

Cubatão, SP

Prós: Empresa que gera oportunidades, ótimos benefícios. Se preocupa com as necessidades do colaborador fora da empresa, daí os benefícios ótimos.

Contras: Alguns líderes prometem muitas coisas, se empolgam com a desenvoltura de alguns funcionários prometendo o que não conseguem cumprir. Poucas oportunidades são geradas para os níveis técnicos.