Vaga de ENFERMEIRO DO TRABALHO

ENFERMEIRO DO TRABALHO

Descrição da vaga

LOCAL: SANTOS

CONTRATO: INDETERMINADO

ESCOLARIDADE: Ensino Superior em Enfermagem (necessário registro profissional no órgão de classe pertinente – COREN) com Especialização em Enfermagem do Trabalho.

ATIVIDADES/EXPERIÊNCIAS

Gerir, organizar e executar os processos de saúde ocupacional, bem como aprimorar as iniciativas de promoção à saúde, como forma de melhorar indicadores de saúde da população de trabalhadores da VLI. Implantar programas de qualidade de vida e campanhas de promoção a saúde. Promover educação e treinamento, dos trabalhadores e da liderança da empresa, em temas de saúde. Gerir Informações nos sistemas de saúde informatizados da VLI. Gerenciar arquivos físicos e digitais de documentos de saúde. Realizar a gestão de requisitos legais, com emissão dos documentos técnicos e legais pertinentes. Executar auditorias de saúde. Atender empregados em situações de urgência.

TODAS AS NOSSAS OPORTUNIDADES SE APLICAM TAMBÉM A PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA E/OU REABILITADO DO INSS

Avaliações da VLI Logística

Tem muito o que melhorar e se atualizar

Estagiário Superior

Uberlândia, MG

Prós: Empresa engajada em segurança do trabalhador, os benefícios são superiores aos encontrados comumente no mercado, existem diversas localidades de atuação

Contras: Empresa muito construída em fazer amizades e indicações sem avaliar o potencial do funcionário. Plano de carreira definido porém não é obedecido. Condições no ambiente de trabalho nem sempre são as mais favoráveis. Gestão empresarial modo antigo

Prós: Oportunidade de mudar de área e conhecer novos processos. Como a empresa está crescendo, constantemente surgem novas vagas e novos convites para mudança

Contras: Pra subir, tem que ter uma relação mais de amizade com o corpo gerencial. Sem se tornar amigo dos caras chaves, você não sobe. Empresa disponibiliza poucas vagas no curso de liderança.

Conselhos para presidência: Invista mais no curso de novos líderes