Vaga de Enfermeiro Do Trabalho
UnitedHealth Group (Amil) em Fortaleza - CE

Enfermeiro Do Trabalho - Temporária - Fortaleza, Ce

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. O Enfermeiro do Trabalho irá atuar no Hospital Monte Klinikum em Fortaleza/CE.
  5. Principais responsabilidades:
  6. • Executar atividades relacionadas com o serviço de higiene, medicina e segurança do trabalho, integrando equipe multidisciplinar, para propiciar a preservação da saúde e valorização do trabalhador.
  7. • Elaborar e executar planos e programas de promoção à saúde aos colaboradores, afim de motivar a qualidade de vida.
  8. • Levantar dados sobre absenteísmo, com objetivo de alcançar os motivos do qual levaram a ausência do colaborador.
  9. • Criar medidas para minimizar absenteísmo profissional, visando aprimorar a qualidade de vida no trabalho.
  10. • Elaborar campanhas de vacinação, conforme o calendário nacional, para preservar a saúde do colaborador.
  11. • Efetuar e concretizar planos e programas de proteção à saúde dos colaboradores, a fim de investigar as causas de absenteísmo, levantar dados de doenças profissionais, lesões traumáticas.
  12. • Estudar dados epidemiológicos , coletando dados estatísticos de mobilidade e mortalidade de colaboradores, investigando possíveis relações com as atividades funcionais, para obter a continuidade operacional do hospital e produtividade.
  13. • Supervisionar e avaliar as atividades dos técnicos de segurança do trabalho, em visitas e inspeções de setores, visando formular um olhar fiscalizador e auxiliando em medidas de prevenção e correção de riscos à saúde do colaborador.• Apresentar programas de treinamentos, normas e procedimentos, aos novos colaboradores para instruir sobre o uso de roupas e materiais adequados ao tipo de trabalho, para reduzir a incidência de acidentes, doenças ocupacionais e infectocontagiosas.
  14. • Estabelecer programas de educação sanitária, divulgando conhecimento e estimulando a aquisição de hábitos sadios, para prevenir doenças ocupacionais, mantendo cadastro atualizados, afim de preparar informes para subsídios processuais nos pedidos de indenização e orientar em problemas de prevenção de doenças.
  15. • Elaborar relatórios e laudos técnicos sobre ação efetuada na assistência ao colaborador acidentado, e inspeções em obras e reformas feita na Instituição.
  16. • Elaborar fluxo de acidente de trabalho, orientando supervisão de cada setor, e as técnicas de Segurança do trabalho, com a finalidade de ter uma assistência adequada ao colaborador.
  17. • Registrar Comunicado de Acidente de Trabalho, afim de apoiar o colaborador acidentado, e obter dados de frequência de acidentes e suas causas.
  18. Requisitos
  19. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  20. Obrigatórios:

• Título da vaga Enfermeiro Do Trabalho - Temporária - Fortaleza, Ce
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos