Vaga de Enfermeiro do Trabalho

Requisitos:
Graduação em Enfermagem
Especialização em Enfermagem do Trabalho
Conhecimentos desejáveis:
Conhecimentos e vivência anterior na área de Saúde Ocupacional de unidades industriais
Higiene Ocupacional, Programa Proteção Auditiva, Técnicas de Primeiros Socorros e Técnicas de Combate a Emergência Química
Principais Atribuições:
* Preparação de exames pré-admissionais, exames especiais, periódicos e demissionais, bem como preencher guias e outros documento solicitados pelo médico
* Prestação de serviços aos funcionários no ambulatório médico, identificando os sintomas apresentados, medicando sob orientação médica nos casos simples e/ou encaminhando ao médico para consulta. Realizar entrevistas nos exames pré-admissionais e demissionais
* Controlar o estoque de medicamentos e materiais, anotando em Ficha de Controle a quantidade, tipo, marca, aplicação e outras informações necessárias
* Gestão de Exames periódicos, admissionais e demissionais
* Ministrar palestras e Treinamentos de saúde e qualidade de vida
* Gerenciar as atividades do ambulatório médico tais como: curativos, aplicação de injeções, reparação de soluções com medicamentos para serem ingeridos e outras atividades, visando o cumprimento de prescrições e/ou orientações médicas.
* Participar de testes simulados sobre a prática de primeiros socorros, realizando-os e/ou orientando sobre os procedimentos a serem adotados nos casos de acidentes, assegurando que as condições de higiene da ambulância, das dependências médicas e dos materiais e instrumentos utilizados.
Local de Trabalho:
Unidade Industrial de Mauá
Horário de Trabalho:
08Hs00 às 17Hs00
* segunda a sexta-feira
*Prazo Determinado: 12 meses

Avaliações da Oxiteno

Ótima empresa

Prós: Bons benéficios e oportunidades de carreira, empresa grande e referência no setor que atua. Possui resultados sólidos e perspectivas de crescimento.

Contras: Clima podia ser um pouco mais informal e menos hirarquizado, sinto falta de contato com a gerência e diretores. O estagiário não é inserido sempre nas reuniões da área (comercial)

Grandes oportunidades e desafios

Vendedor Externo JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa tradicional, parte de um dos maiores grupos Brasileiros o que dá solidez e oportunidades. Ambiente equilibrado, oportunidade de empreender e de se desenvolver. Equipe muito qualificada.

Contras: Como a empresa é relativamente jovem em comparação a concorrencia existe uma construção constante dos processos, essas mudanças acabam por impactar o nivel de serviço. CUltura hierarquizada pode dificultar a comunicação entre as áreas