Vaga de Enfermeiro do Trabalho

Requisitos:
Graduação em Enfermagem
Especialização em Enfermagem do Trabalho
Conhecimentos desejáveis:
Conhecimentos e vivência anterior na área de Saúde Ocupacional de unidades industriais
Higiene Ocupacional, Programa Proteção Auditiva, Técnicas de Primeiros Socorros e Técnicas de Combate a Emergência Química
Principais Atribuições:
* Preparação de exames pré-admissionais, exames especiais, periódicos e demissionais, bem como preencher guias e outros documento solicitados pelo médico
* Prestação de serviços aos funcionários no ambulatório médico, identificando os sintomas apresentados, medicando sob orientação médica nos casos simples e/ou encaminhando ao médico para consulta. Realizar entrevistas nos exames pré-admissionais e demissionais
* Controlar o estoque de medicamentos e materiais, anotando em Ficha de Controle a quantidade, tipo, marca, aplicação e outras informações necessárias
* Gestão de Exames periódicos, admissionais e demissionais
* Ministrar palestras e Treinamentos de saúde e qualidade de vida
* Gerenciar as atividades do ambulatório médico tais como: curativos, aplicação de injeções, reparação de soluções com medicamentos para serem ingeridos e outras atividades, visando o cumprimento de prescrições e/ou orientações médicas.
* Participar de testes simulados sobre a prática de primeiros socorros, realizando-os e/ou orientando sobre os procedimentos a serem adotados nos casos de acidentes, assegurando que as condições de higiene da ambulância, das dependências médicas e dos materiais e instrumentos utilizados.
Local de Trabalho:
Unidade Industrial de Mauá
Horário de Trabalho:
08Hs00 às 17Hs00
* segunda a sexta-feira
*Prazo Determinado: 12 meses

Avaliações da Oxiteno

Ótimo Lugar para trabalhar!!

Vendedor Interno

Prós: O ambiente e sensacional, as pessoas sao otimas, os beneficios sao otimos e a bonificação è excelente!

Contras: Falta definicao de processos , e treinamento especifico para pessoas novas na empresa.

Excelente empresa

Analista de FP&A Pleno

Prós: Clima organizacional, autonomia e remuneração competitiva....

Contras: Falta de transparencia em alguns processos.