Vaga de Enfermeiro do Trabalho

Requisitos:
Graduação em Enfermagem
Especialização em Enfermagem do Trabalho
Conhecimentos desejáveis:
Conhecimentos e vivência anterior na área de Saúde Ocupacional de unidades industriais
Higiene Ocupacional, Programa Proteção Auditiva, Técnicas de Primeiros Socorros e Técnicas de Combate a Emergência Química
Principais Atribuições:
* Preparação de exames pré-admissionais, exames especiais, periódicos e demissionais, bem como preencher guias e outros documento solicitados pelo médico
* Prestação de serviços aos funcionários no ambulatório médico, identificando os sintomas apresentados, medicando sob orientação médica nos casos simples e/ou encaminhando ao médico para consulta. Realizar entrevistas nos exames pré-admissionais e demissionais
* Controlar o estoque de medicamentos e materiais, anotando em Ficha de Controle a quantidade, tipo, marca, aplicação e outras informações necessárias
* Gestão de Exames periódicos, admissionais e demissionais
* Ministrar palestras e Treinamentos de saúde e qualidade de vida
* Gerenciar as atividades do ambulatório médico tais como: curativos, aplicação de injeções, reparação de soluções com medicamentos para serem ingeridos e outras atividades, visando o cumprimento de prescrições e/ou orientações médicas.
* Participar de testes simulados sobre a prática de primeiros socorros, realizando-os e/ou orientando sobre os procedimentos a serem adotados nos casos de acidentes, assegurando que as condições de higiene da ambulância, das dependências médicas e dos materiais e instrumentos utilizados.
Local de Trabalho:

Avaliações da Oxiteno

Ótimo lugar

Engenheiro

Triunfo, RS

Prós: O clima organizacional é ótimo, as pessoas se ajudam e auxiliam tanto dentro da unidade quando entre colegas de unidades diferentes, o que acaba gerando valor para a empresa

Contras: Existem Pouca oportunidades para crescimento para os profissionais que não possuem possibilidade de se mudar para outros estados do Brasil e outras unidades

Empresa em metamorfose constante

Pesquisador Sênior

Mauá, SP

Prós: Oportunidade de participação ativa na proposição de novas iniciativas e abordagens, bem como atuação direta nas mudanças organizacionais e funcionais recorrentemente em curso na empresa

Contras: Baixo grau de processos de trabalho mapeados e implementados, aliado à uma cultura organizacional voltada a execução direta sem a devida valorização do planejamento prévio