Vaga de Enfermeiro Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Atribuições:
  5. Padronizar normas e procedimentos de enfermagem e monitorar o processo de trabalho.
  6. Planejar ações de enfermagem, levantar necessidades e problemas, diagnosticar situações, estabelecer prioridades e avaliar resultados.
  7. Implementar ações para promoção da saúde, participar de trabalhos de equipes multidisciplinares, definir estratégias de promoção da saúde para situações e grupos específicos
  8. Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade.
  9. Participar de programa de treinamento, quando convocado.
  10. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.
  11. Monitorar e contatar prestadores de saúde ocupacional
  12. Requisito:
  13. Experiência comprovada na área
  14. CNH
  15. Especialização na área de Enfermagem do trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Enfermeiro Do Trabalho
  • Empresa Quero-Quero

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Se busca ficar em uma só função, eu indico, se quiser crescer, procure outro lugar

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Coleguismo e benefícios, horário de almoço, atendimento ao público, o respeito que os clientes te passam, vender sonhos ao invés de apenas produtos

Contras: Empresa não reconhece o esforço dos funcionários, metas sem remuneração devida, descontamento errado de passagens e vale refeição, não reconhecimento de talentos internos, preferindo dar oportunidade de crescimento para os de fora

Conselhos para presidência: Mais ouvidos para os funcionários e fazer um ppr mais justo, onde quem mais contribui, menos recebe

Ótima empresa.

Gerente

Cachoeirinha, RS

Prós: Oportunidade, crescimento, trabalha fortemente como pilares embasador em verdades, valores e na simplicidade. Cria ações para desenvolver pessoas internamente.

Contras: Algumas lojas precisam de reformas, serem atualizadas. Remuneração de gerentes de ser equiparada ao mercado, uma vez que demanda de frequentes mudanças