Vaga de Enfermeiro Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Atribuições:
  5. Padronizar normas e procedimentos de enfermagem e monitorar o processo de trabalho.
  6. Planejar ações de enfermagem, levantar necessidades e problemas, diagnosticar situações, estabelecer prioridades e avaliar resultados.
  7. Implementar ações para promoção da saúde, participar de trabalhos de equipes multidisciplinares, definir estratégias de promoção da saúde para situações e grupos específicos
  8. Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade.
  9. Participar de programa de treinamento, quando convocado.
  10. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.
  11. Monitorar e contatar prestadores de saúde ocupacional
  12. Requisito:
  13. Experiência comprovada na área
  14. CNH
  15. Especialização na área de Enfermagem do trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Enfermeiro Do Trabalho

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Ótima empresa.

Gerente

Cachoeirinha, RS

Prós: Oportunidade, crescimento, trabalha fortemente como pilares embasador em verdades, valores e na simplicidade. Cria ações para desenvolver pessoas internamente.

Contras: Algumas lojas precisam de reformas, serem atualizadas. Remuneração de gerentes de ser equiparada ao mercado, uma vez que demanda de frequentes mudanças

Prós: Tudo é legal, o ambiente assim como os colegas de trabalho são agradáveis, o coleguismo e as boas condições de trabalho são essenciais para um bom aproveitamento e isso ocorre nesta empresa

Contras: Existem assim como em todos os lugares, porém são raros. É mais frequente vermos pontos positivos nesta empresa do que negativos, mas existem.