Vaga de Enfermeiro Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Atribuições:
  5. Padronizar normas e procedimentos de enfermagem e monitorar o processo de trabalho.
  6. Planejar ações de enfermagem, levantar necessidades e problemas, diagnosticar situações, estabelecer prioridades e avaliar resultados.
  7. Implementar ações para promoção da saúde, participar de trabalhos de equipes multidisciplinares, definir estratégias de promoção da saúde para situações e grupos específicos
  8. Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade.
  9. Participar de programa de treinamento, quando convocado.
  10. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.
  11. Monitorar e contatar prestadores de saúde ocupacional
  12. Requisito:
  13. Experiência comprovada na área
  14. CNH
  15. Especialização na área de Enfermagem do trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Avaliação

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Cachoeirinha, RS

Prós: Como aprendiz, o ambiente que a empresa proporcionou atendeu minhas espectativas, sempre levando o jovem a sério e ensinado com respeito e dedicação, uma ótima empresa para quem busca iniciar a carreira.

Contras: Necessita de uma visão maior sobre o colaborador que já está a um longo tempo exercendo sua função, mostrando valorização e respeito sobre o mesmo.

é uma boa empresa para trabalhar, há chances de crescimento e o ambiente é agradável.w

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Cachoeirinha, RS

Prós: empresa com ambiente familiar e com chance de crescimento profissional. valoriza o funcionário, tem projetos de desenvolvimento humano que visam o progresso profissional e pessoal

Contras: é uma empresa um pouco "engessada", apesar de ter 300 lojas e ter um projeto de expansão em crescimento ainda não possui um site para vender online.