Vaga de Enfermeiro
Amil em Rio de Janeiro - RJ

Enfermeiro - Desospitalização/Rio De Janeiro, Rj

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. -Análise dos relatórios médicos de todos os pedidos de solicitações de atendimento domiciliar, internação domiciliar e/ou Clínicas (Retaguarda, Transição e Hospice)
  6. -Definição do PAD (Planos de Atendimento Domiciliar)
  7. -Contatos com os Hospitais e familiares e representantes Amil para análise e esclarecimento da liberação
  8. -Solicitação para avaliação in loco para checar quadro clínico do paciente
  9. -Acionar o Coordenador Médico para definição de recursos necessários e contato com representantes Amil e/ou equipe médica do hospital.
  10. -Acionar Serviço Social sempre que identificado situação familiar que possa interferir na agilidade da alta hospitalar
  11. -Descrever toda a liberação e informações pertinentes à mesma em prontuário eletrônico
  12. Interação com setores da operadora quando necessário (One, Next, gestão de rede, Quality, Dicop)
  13. -Executar atividades relacionadas aos processos da área, conforme designado pelos líderes imediatos ou de acordo com a necessidade da área.
  14. Qualificações Necessárias:
  15. Graduação completa em Enfermagem
  16. Experiencia profissional na área assistencial
  17. Qualificações Desejáveis:
  18. Experiência profissional em Home Care
  19. Experiência profissional com análise de solicitações médicas
  20. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  21. Palavras-Chave: Analista Técnico, Rio de Janeiro, RJ

• Título da vaga Enfermeiro - Desospitalização/Rio De Janeiro, Rj
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Amil

Empresa boa

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho muito saudável. A empresa é legal pra se trabalhar, e desenvolver sua carreira. Benefícios bons , flexibilidade em horário de trabalho.

Contras: Remuneração, você não terá aumento e insentivos. Os benefícios compensam mais que o próprio salário. Não existe uma organização em questão aos cargos.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Somente tecnologias de ponta, empresa séria, bons salários(mas com muita variação), ótimos profissionais(técnicamente), inovações são constantes na empresa, desenvolvimento técnico e pessoal.

Contras: Muitos profissionais são arrogantes por saber um pouco de alguma tecnologia em especifico e não tem um bom jogo de cintura para relacionamentos interpessoais, muitos deles são protegidos por tempo de casa apesar de não saberem lidar com pessoas, a empresa é bem quadrada em relação aos profissionais, não tem flexibilidade de horário e existe uma grande discrepancia de valores entre os profissionais,

Conselhos para presidência: Atente-se aos profissionais "protegidos", uma postura agressiva, anti-profissional e sem liderança "envenena" o ambiente, esses profissionais estão bem proximos da gerencia socialmente, e tentam passar uma imagem de "protegidos" pela alta cupula por ter mais tempo de casa, passando uma imagem de intocaveis, tratando extremamente mal e abusivamente profissionais de menor alçada.