Vaga de Enfermeiro de TMO
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Enfermeiro de TMO

Trabalho de execução profissional que consiste em exercer atividades assistenciais e educacionais de enfermagem, como
planejamento, coordenação, orientação de procedimentos seletivos e contínuos, visando promover, preservar, recuperar e reabilitar a
saúde individual e coletiva apoiada em princípios éticos e científicos, além de avaliar e distribuir as atividades da unidade para atingir a
qualidade com competência. Participar e desenvolver atividades científicas para o seu aperfeiçoamento profissional e contribuir para o aprimoramento do conhecimento técnico de sua equipe.
Benefícios:
Assistência Médica/ Assistência Odontológica/ Vale-transporte/ Vale Alimentação/ Refeitório no local.
Necessário formação completa em Enfermagem e ter experiência na área de Oncologia é um diferencial da vaga.

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Um bom local de trabalho se o funcionário não se importar com muitas normas

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: o Pagamento sempre cai na data certa, restaurante no local com a comida de ótima qualidade, festa de final de ano, vale alimentação, vestiário, próximo ao centro de santo andré.

Contras: Muitas normas que deviriam ser revistas com a particularidade de cada setor, desestimula o network entre os funcionários, não possui plano de carreira e o salário é abaixo da media.

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.