Vaga de Enfermeiro de Qualidade
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Enfermeiro de Qualidade

Principais Responsabilidades:
* Participar da divulgação da política da qualidade da instituição, por meio da preparação e distribuição da material sobre o assunto, organização de cursos e palestras, visando à conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação á qualidade;
* Participar de comissões internas, visando a auxiliar no estabelecimento e acompanhamento de plano de melhoria do sistema de qualidade;
* Executar treinamentos relativos à qualidade, selecionando prestadores de serviços na área;
* Executar programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, com o objetivo de identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação de ações corretivas;
* Realizar estatística de dados relacionados com a qualidade, para apoiara elaboração de relatórios gerenciais;
* Acompanhar recomendações feitas às áreas para verificar a sua implementação ou as ações corretivas adotadas;
* Avaliar a eficácia das modificações ou correções de procedimentos implantadas;
* Assessoras o processo de auditorias externas recebidas pelo Hospital;
* Apoiar as áreas na identificação de práticas para a redução dos riscos de danos/incidentes ao paciente, por meio da aplicação de ferramentas de gerenciamento de risco e estruturação de relatórios periódicos que demonstrem resultados de redução dos riscos e apontem necessidades de abertura de novas frentes de trabalho;
* Sustentar o método de introdução de protocolos gerenciados apoiando e desenvolvendo gestores clínicos na busca de melhorias nas práticas assistenciais, por meio do acompanhamento dos resultados dos protocolos.
Pré-Requisitos:
* Formação: superior completo em Enfermagem
* Certificação em Ferramentas e programas de Qualidade.
Informações da vaga:
Salário: a combinar
Benefícios: vale-transporte, vale alimentação, refeição no local, auxílio-creche, assistência médica e odontológica
Local de Trabalho: Próximo ao metrô Vergueiro.

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Gratidão

Ex-funcionário, saiu em 2003

Prós: O hospital é excelente,o atendimento é ótimo,profissionais altamente qualificados muito acolhedor,comida boa,lanchonete interna boa,higiene boa.

Contras: O hospital na minha opinião é ótimo em tudo,um ponto negativo é questão particular de valores,e alguns funcionários acharem q tem o rei na barriga.

Empresa desumana

Escriturário

Prós: Benefícios sempre em dia, empatia dos funcionários, possibilidade de passar com um médico do trabalho em caso de doença, local sem preconceitos.

Contras: RH desorganizado, despreocupação com o bem estar do funcionário, falta de oportunidades, cobrança exaustiva, ambiente desagradável onde o funcionário não tem auxílio.