Vaga de Enfermeiro de Neonatologia
Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo em São Paulo - SP

Enfermeiro de Neonatologia

Liderar a equipe de enfermagem, promover a segurança do paciente, planejar e prestar assistência direta e humanizada no setor de Neonatologia.
Vaga temporária.
Horário de trabalho: 12x36 noturno das 19:00 às 07:00.
Salário a combinar.
Benefícios: Vale-transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, seguro de vida, Vale Alimentação e refeitório no local.

Avaliações da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo

Otima

Oficial de Saúde

Prós: Empresa com porte grande de funcionarios publicos do estado de são paulo deixando a desejar perante seus funcionarios ate o momento presente ...

Contras: Olha não tenho nada a desabonar a empresa sendo uma estatal e ate o momento sempre serviu bem aos seus funciinarios e por este motivo so tenho a agradecer

Falta tudo

Oficial de Saúde

Osasco, SP

Prós: Meu horário 30 horas semanais, faltas abonadas, licença prêmio, horários flexíveis dependendo da chefia e não trabalho aos finais de semana.

Contras: Estrutura, chefia, organização, falta de equipamentos, aprendemos sozinhos ninguém sabe ensinar principalmente a chefia, ferias com 30 dias pois apenas 15 ficamos mais cansados ainda ,falta de incentivo e aumento

Conselhos para presidência: Trocar toda a presidência, recomeçar tudo do zero , pois q pirâmide precisa ser desfeita.