Vaga de Enfermeiro Da Saúde Da Família

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuar ativamente como membro da equipe de coordenação do cuidado, com base nos atributos da Atenção Primária à Saúde (acesso, coordenação, cuidado abrangente e longitudinalidade); realizar assistência de enfermagem direta aos beneficiários atendidos nos ambulatórios; atuar como referência de coordenação do cuidado para os beneficiários de sua carteira, contatando os serviços que façam parte da jornada do paciente dentro da rede de apoio.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Enfermeiro Da Saúde Da Família
  • Empresa Amil

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos