Vaga de Enfermeiro Da Família
UnitedHealth Group em Campinas - SP

Enfermeiro Da Família - Campinas, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Campinas, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SMResponsabilidades:
  4. Atuar em uma equipe de coordenação do cuidado de forma a fortalecer os atributos da Atenção primaria à saúde (acesso, coordenação, cuidado abrangente e longitudinalidade) utilizando as melhores evidências científicas. Realizar atenção à saúde presencial (consulta de enfermagem, atendimento em grupo, procedimentos de enfermagem) ou à distância para pessoas com os sintomas e condições mais prevalentes seguindo os preceitos éticos da profissão abrangendo prevenção de doenças, promoção, proteção, recuperação e reabilitação da saúde. Realizar supervisão da equipe de técnicos e auxiliares de enfermagem.
  5. Qualificações:
  6. Superior completo em Enfermagem.
  7. Vivência consistente em atenção primária.
  8. Desejável especialização, pós ou residência em atenção primária.

• Título da vaga Enfermeiro Da Família - Campinas, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

Apresendizado e foco

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: integridade, solidez financeira, posicionamento forte no mercado, abrangente, benefícios bons, uma grande escola de conhecimento no mercado de saúde

Contras: Atuei por muitos anos e tive excelentes lideres, no ultimo ano estava sendo liderado por pessoas sem educação na gestão, depreciação dos antigos funcionários e somente voltado para o interesse próprio.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho dos meus 17 anos de aprendizado no grupo, as escolhas de bons lideres faz toda a diferença.