Vaga de Enfermeiro Chefe

Enfermeiro Chefe - Belo Horizonte - Mg

1. Área e especialização profissional: Saúde - Medicina
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Empresa no segmento de saúde contrata Enfermeiro Assistencial. Profissional será responsável por acompanhar a performance do time de enfermagem e gestão da equipe (fechamento de horas trabalhadas e extras, escala de folga, férias), acompanhar as atividades relacionadas à abertura e fechamento diário da unidade no que se refere ao trabalho da enfermagem (organização e montagem das salas de acordo com a especialidade e gestão dos materiais necessários para o atendimento) e realizar atendimentos e procedimentos de enfermagem privativos ao enfermeiro (coleta de Papanicolau, passagem de sonda vesical, etc).
  5. Superior completo em Enfermagem com o Coren ativo. Desejável Pós-Graduação. Experiência com gestão de indicadores e assistência de enfermagem.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Enfermeiro Chefe - Belo Horizonte - Mg
  • Empresa LUANDRE

* Salário R$ 2.802,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .