Vaga de Enfermeiro Centro Cirurgico Diarista Santa Lucia
UnitedHealth Group (Amil) em Rio de Janeiro - RJ

Enfermeiro Centro Cirurgico Diarista Santa Lucia - Botafogo,Rj

1. Área e especialização profissional: Administração -
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. O Enfermeiro Centro Cirúrgico atuará no Hospital e Maternidade Santa Lucia com as seguintes responsabilidades:
  5. Todas as atividades relacionadas a função em Centro Cirúrgico
  6. Disponibilidade para atuação como diarista Obrigatórios:
  7. Vivencia em Centro Cirúrgico

• Título da vaga Enfermeiro Centro Cirurgico Diarista Santa Lucia - Botafogo,Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos