Vaga de Enfermeiro Centro Cirúrgico/ CME
Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba em Piracicaba - SP

Enfermeiro Centro Cirúrgico/ CME

Necessário Pós-Graduação em Centro Cirúrgico / CME.
Realizar visitas diárias nos setores;
Realizar diariamente dimensionamento de colaboradores x nº pacientes; solucionar pendências médicas e de enfermagem;
Assessorar Coordenação Técnica;
Participar do planejamento anual das atividades do seu setor;
elaborar Protocolos Assistenciais; acompanhar a execução da Sistematização da Assistência de Enfermagem nas unidades;
Acompanhar passagem de plantão das unidades, visando planejamento da assistência e resolução dos problemas;
Analisar e alimentar indicadores assistenciais para tomada de decisões; supervisionar e avaliar a prática da assistência prestada;
Acompanhar o cumprimento das obrigações da equipe médica e executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Avaliações da Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba

Hfc

Assistente de Compras

Piracicaba, SP

Prós: Excelente ambiente profissional, benefícios acima do valor de mercado, refeitório de qualidade, treinamentos contínuos, melhores sistemas e ferramentas do mercado, hospital referência na região.

Contras: Cargos e salários abaixo da média de mercado, falta de visão estratégica, pressão contínua .

Conselhos para presidência: Melhor Planejamento Estratégico.

Equipe competente

Prós: Profissionais com competência no que faz, toda a equipe muito bem formada, foi muito bom como estagiaria ter acesso a todos os setores tanto relacionados ao convênio como os setores pagos pelo SUS.

Contras: É um hospital que vive em reforma no espaço físico, uso ao meu ver tem como ponto negativo, o setor fica bastante bagunçado. E também, não oferece estágio com remuneração.

Conselhos para presidência: já que vive em reforma no espaço físico, porque não ter um sala de descanso para equipe de enfermagem, a final não somos menos importante que a equipe médica. E também oferecer estagio com remuneração, pois é um forma de um profissional recém-formado estar já no mercado até o diploma estar registrado no diário oficial e poder possui o Coren. Leva muito tempo o recém-formado retirar o Coren definitivo.