Vaga de Enfermeiro Pleno
UnitedHealth Group em Brasília - DF

Enfermeiro Pleno - Pronto Socorro

Position Description

Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.

O Enfermeiro Pl irá trabalhar no Pronto Socorro do Hospital Alvorada Brasília. Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Acompanhar a assistência prestada aos pacientes na sala de medicação, sutura e curativos, bem como verificar a disponibilidade de materiais necessários ao atendimento nas salas;
  • Acompanhar as transferências internas e garantir continuidade do plano de cuidados e comunicação efetiva entre os setores
  • Acompanhar os pacientes em observação na retaguarda, verificando a evolução e interagindo com a equipe a fim de assegurar o tratamento adequado na unidade;
  • Conferir e controlar diariamente os psicotrópicos do setor, mantendo sob sua responsabilidade a chave de acesso aos armários/gavetas que guardam o material;
  • Conhecer e aplicar as metas internacionais de segurança do paciente, conforme prerrogativas da OMS (Organização Mundial de Saúde);
  • Observar e analisar os cuidados e procedimentos realizados pela equipe de enfermagem do seu plantão, comunicando a supervisão, orientando e indicando treinamentos quando necessário, contribuindo com a formação e especialização contínua da equipe;
  • Organizar prontuário do paciente quando houver necessidade de internação e/ou cirurgia;
  • Realizar a classificação de risco (atendimento primário), conforme rotina estabelecida no setor
  • Realizar a conferência do carro de emergência e maleta de transporte, verificando a existência ou a falta de itens necessários à composição, providenciando a reposição dos itens faltantes, a fim de se manter a organização e disponibilidade quando se fizer necessário;
  • Realizar triagem dos pacientes admitidos no Pronto Socorro classificando de acordo com seu quadro clínico;

Qualificações Necessárias:

• Ensino Superior Completo em Enfermagem
  • Coren/DF ativo e regularizado
  • Experiência COMPROVADA como Enfermeiro em Pronto Socorro
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 - diurno

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Américas Serviços Médicos, Américas, enfermeiro, PL, Pronto Socorro, enfermagem, hospital, cuidados, clinica, Brasília, DF._

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.