Vaga de Enfermeiro Auditor
Qualirede em Rio de Janeiro - RJ

Enfermeiro Auditor

DESCRIÇÃO

Buscamos uma pessoa que seja dinâmica e resolutiva para atuar como Enfermeiro Auditor no Rio de Janeiro – RJ, realizando auditorias em instituições de saúde, treinamentos e elaboração de relatórios analíticos de custos assistenciais.

Carga horária:
6 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

REMUNERAÇÃO

* Formação superior em Enfermagem e COREN ativo;
* Conhecimento em tabelas de mercado (SIMPRO e BRASINDICE);
* Noções de OPME/DMI;
* CNH;
* Desejável pós-graduação em Auditoria em Saúde.

BENEFÍCIOS

Esperamos do profissional:
* Capacidade de negociação;
* Foco na segurança do paciente;
* Formação superior em Enfermagem e COREN ativo;
* Conhecimento em tabelas de mercado (SIMPRO e BRASINDICE);
* Noções de OPME/DMI;
* CNH;
* Desejável pós-graduação em Auditoria em Saúde.

Avaliações da Qualirede

Empresa boa

Assistente Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Salario bom, vale alimentação bom, vale refeição bom, não tenho mais nada a declarar. Desta forma, finalizo a minha avaliação dos pontos positivos.

Contras: Falta de comunicação, fazendo que gere retrabalho desnecessário, retirada de benefícios, não tem plano de saúde, política de crescimento dentro da empresa é complicado.

Conselhos para presidência: Organização

Decepção

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios como vale refeição, auxílio creche, são chamarizes para os funcionários. Sede bem localizada. Equipamentos novos. Fora isso, nada a acrescentar.

Contras: Quer entrar numa empresa e lidar com pressão psicológica diariamente por parte de gestores incompetentes, e pior, ver seus colegas serem demitidos sem motivo? Bem vindo a Qualirede. Possui uma ampla equipe de RH, mas que não serve para ver o que acontece de errado dentro da empresa, simplesmente fecha os olhos.

Conselhos para presidência: Senhora Irene, veja realmente quem são seus gestores e coordenadores, pois as qualificações nunca são mais valiosas que o caráter.