Vaga de Enfermeiro Auditor

Enfermeiro Auditor

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Buscamos uma pessoa que seja dinâmica e resolutiva para atuar como Enfermeiro Auditor em nossa equipe de Florianópolis, realizando auditorias em instituições de saúde, treinamentos e elaboração de relatórios analíticos de custos assistenciais.
  5. Carga horária:
  6. De segunda à sexta-feira, 8 horas diárias.
  7. Esperamos do profissional: Capacidade de negociação; Foco na segurança do paciente; Formação superior em Enfermagem e COREN ativo; Conhecimento em tabelas de mercado (SIMPRO e BRASINDICE); Noções de OPME/DMI; CNH; Desejável pós-graduação em Auditoria em Saúde.
  8. Oferecemos: Salário compatível com a função; Vale Alimentação / Refeição; Vale Transporte; Auxílio Educação; Auxílio Creche; Plano Odontológico; Assistência Médica; Seguro de Vida; Participação nos Lucros e Resultados; Folga no seu Aniversário; Convênio com o SESC; Programas de Saúde.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Qualirede

Empresa boa

Assistente Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Salario bom, vale alimentação bom, vale refeição bom, não tenho mais nada a declarar. Desta forma, finalizo a minha avaliação dos pontos positivos.

Contras: Falta de comunicação, fazendo que gere retrabalho desnecessário, retirada de benefícios, não tem plano de saúde, política de crescimento dentro da empresa é complicado.

Conselhos para presidência: Organização

Decepção

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios como vale refeição, auxílio creche, são chamarizes para os funcionários. Sede bem localizada. Equipamentos novos. Fora isso, nada a acrescentar.

Contras: Quer entrar numa empresa e lidar com pressão psicológica diariamente por parte de gestores incompetentes, e pior, ver seus colegas serem demitidos sem motivo? Bem vindo a Qualirede. Possui uma ampla equipe de RH, mas que não serve para ver o que acontece de errado dentro da empresa, simplesmente fecha os olhos.

Conselhos para presidência: Senhora Irene, veja realmente quem são seus gestores e coordenadores, pois as qualificações nunca são mais valiosas que o caráter.