Vaga de Enfermeiro Auditor Pleno/Sênior
Amil em São Paulo - SP

Enfermeiro Auditor Pleno/Sênior

Responsabilidades:
Será responsável por identificar oportunidades de redução de abusos, erros e desperdícios a partir da análise de dados de contas médicas.
Análise de relatórios de contas médicas de prestadores para identificar situações de abusos, erros e desperdícios.
Identificação de cobranças indevidas nos relatórios de prestadores em função de: duplicidades, problemas de codificação, excesso de cobranças, incompatibilidade técnica da cobrança.
Propor novas glosas a partir do resultado das análises realizadas e acompanhar junto a área de contas médicas os resultados das glosas.
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de contas médicas que tragam redução do custo médico.
Acompanhamento das iniciativas de OPME e Mat/Med com foco na redução de custo médico.
A partir das análises de contas médicas identificar “outliers” que possam indicar potencial fraudes.
Exigências do cargo:
Superior completo, desejável em Enfermagem.
Desejável pós-graduação.
Vivência sólida em análise, auditoria ou faturamento de contas médicas.
Conhecimentos de codificação de contas médicas.
Conhecimento em OPME, MAT/MED.

Avaliações da Amil

otima emprea , recomendo muitootima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos

Contras: otima empresaotima empresa , bons beneficios otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos otima empresa , bons beneficios , recomendo para muitos

Conselhos para presidência: demissao sem motivo

Analista Sênior

Prós: Ambiente organizacional agradável, liderança da empresa aberta e acessível, boas instalações e locais de trabalho, ações de responsabilidade social relevantes.

Contras: O pacote de remuneração e benefícios pode ser melhorado e seria muito interessante ter plano de carreira e desenvolvimento dos colaboradores.