Vaga de Enfermeiro Auditor Pleno/Sênior
Amil em São Paulo - SP

Enfermeiro Auditor Pleno/Sênior

Responsabilidades:
Será responsável por identificar oportunidades de redução de abusos, erros e desperdícios a partir da análise de dados de contas médicas.
Análise de relatórios de contas médicas de prestadores para identificar situações de abusos, erros e desperdícios.
Identificação de cobranças indevidas nos relatórios de prestadores em função de: duplicidades, problemas de codificação, excesso de cobranças, incompatibilidade técnica da cobrança.
Propor novas glosas a partir do resultado das análises realizadas e acompanhar junto a área de contas médicas os resultados das glosas.
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de contas médicas que tragam redução do custo médico.
Acompanhamento das iniciativas de OPME e Mat/Med com foco na redução de custo médico.
A partir das análises de contas médicas identificar “outliers” que possam indicar potencial fraudes.
Exigências do cargo:
Superior completo, desejável em Enfermagem.
Desejável pós-graduação.
Vivência sólida em análise, auditoria ou faturamento de contas médicas.
Conhecimentos de codificação de contas médicas.
Conhecimento em OPME, MAT/MED.

Avaliações da Amil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Chances de crescimento, plano de carreira, liderança apoiadora, bom refeitório, incentivo ao crescimento, treinamentos constantes, Seguranca.

Contras: Sem esTacionamento, falta de clareza em alguns processos , falha de sistema, pos venda complicado, não tem participação de lucros, e falta de comunicação

Uma boa empresa

Técnico de Enfermagem

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pagamento em dia. Quando é feriado cai até ante. Paga direitinho. Excelente plano de saúde. Tem vários cursos gratuitos para colocar o profissional sempre atualizado

Contras: Não tem comprometimento com o funcionário . Às vezes temos que dobrar na residência porque eles não colocam técnicos para render. Paga muito pouco de tickt alimentação