Vaga de Enfermeiro Auditor Pleno/Sênior
Amil em São Paulo - SP

Enfermeiro Auditor Pleno/Sênior

Responsabilidades:
Será responsável por identificar oportunidades de redução de abusos, erros e desperdícios a partir da análise de dados de contas médicas.
Análise de relatórios de contas médicas de prestadores para identificar situações de abusos, erros e desperdícios.
Identificação de cobranças indevidas nos relatórios de prestadores em função de: duplicidades, problemas de codificação, excesso de cobranças, incompatibilidade técnica da cobrança.
Propor novas glosas a partir do resultado das análises realizadas e acompanhar junto a área de contas médicas os resultados das glosas.
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de contas médicas que tragam redução do custo médico.
Acompanhamento das iniciativas de OPME e Mat/Med com foco na redução de custo médico.
A partir das análises de contas médicas identificar “outliers” que possam indicar potencial fraudes.
Exigências do cargo:
Superior completo, desejável em Enfermagem.
Desejável pós-graduação.
Vivência sólida em análise, auditoria ou faturamento de contas médicas.
Conhecimentos de codificação de contas médicas.
Conhecimento em OPME, MAT/MED.

Avaliações da Amil

Enfermeiro de família

Enfermeiro da Família

Prós: Benefícios Reconhecimento Estabilidade Investimento em capacitação Foco no crescimento Estrutura física Confiança nos colaboradores Equipe unida

Contras: Falta de crescimento Salário abaixo da média do mercado de trabalho Horário de trabalho Falta de comunicação da gestão com a equipe operacional

Conselhos para presidência: Comunicação entre os setores

Empresa ótima, de qualidade, porém paga muito pouco.

Assistente Administrativo

Prós: Desenvolvimento profissional, benefícios, ambiente colaborativo, ações para melhoria na carreira. Ações e treinamentos para integração das áreas e pessoas

Contras: Salário muito baixo, muito trabalho para valores baixo de salários, estagiário ganha mais que alguns funcionários que trabalham a mais tempo.

Conselhos para presidência: Verificar os cargos com o tipo de trabalho dos funcionários e ver se os valores pagos estão corretos. Pois as vezes o salário desmotiva.