Vaga de ENFERMEIRO AUDITOR I

• CARGO: Enfermeiro I
  • SETOR: Comercial
  • VAGA: CLT (Efetivo)
  • HORÁRIO: 08h30 às 17h30
  • ESCALA: 5x2 (seg. à sex.)
  • REMUNERAÇÃO: Fixa + Insalubridade
  • BENEFÍCIOS: VA+VT+AM+AO+SV+CF
  • BAIRRO: Higienópolis (Próximo à Estação Paulista
  • linha amarela ou Consolação
  • linha verde do metrô)
  • REGIÃO: Zona Central de SP PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Participar da revisão e estruturação dos fluxos e protocolos operacionais padrão (POP's) da área comercial, em conjunto com a equipe e gestor da área comercial;
  • Mapear e comparar valores e composição (mercado interno e externo) dos pacotes contratados com as fontes pagadoras (operadoras de planos e particulares);
  • Analisar perfil de utilização (perfil de pacientes e complexidade do mix de cirurgias realizadas) das principais fontes pagadoras, com o objetivo de sugerir readequações à equipe de negociação;
  • Interface com gestores médicos e de enfermagem internos e cirurgiões cadastrados para confecção e validação de procedimentos gerenciados;
  • Realizar visitas aos médicos cadastrados;
  • Realizar prospecção de novos cirurgiões de acordo com o plano estratégico da instituição;
  • Interface com setor de Custos para estudo dos procedimentos mais incidentes para sugerir ampliação do portfólio de serviços (pacotes cirúrgicos ou de exames);
  • Analisar margens de contribuição e resultados dos pacotes contatados com as fontes pagadoras;
  • Apoiar tecnicamente a área de negociação;
  • Realizar e enviar orçamentos de cirurgias particulares;
  • Realizar estudos de impactos nos reajustes e margens da tabela particular;
  • Desenvolver e acompanhar indicadores dos orçamentos particulares solicitados x realizados.
  • Realizar pesquisa de mercado de procedimentos gerenciados;
  • Desenvolver e interpretar relatórios gerenciais, planilhas e gráficos;
  • Participar de Projetos da área Comercial;
  • Reportar andamento dos projetos à gerencia. Etapas do Processo Seletivo
  • Triagem dos currículos
  • Preenchimentos dos Formulários/ Prova e ou Redação/ Avaliação Comportamental
  • Entrevista com o Recrutamento e Seleção
  • Entrevista com o Gestor da área
  • Exame médico Admissional Aguardamos sua candidatura. Boa Sorte!!

Avaliações da Hospital Infantil Sabará

Uma empresa que valoriza seus funcionarios.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa fornece bons benefícios (assistência odontologia e saúde da Porto seguro), é um lugar amigavel de se trabalhar, grande oportunidade internas de crescimento e a empresa sempre esta nos motivando.

Contras: O espaço de trabalho acaba sendo um pouco pequeno dependendo do setor, porém nada que vá atrapalhar em grande escala. Durante minha jornada lá nunca tive problemas então não há o que relatar.

Muito bom

Prós: Pagamento e benefícios pagos em dia Humanização Compromisso com a qualidade Clima organizacional muito bom Relacionamento entre equipes muito bom

Contras: Sem política de cargos e salários Vale refeição não é compatível com a região Tolerância de atraso de 5 minutos para descontar do salário e de 15 minutos para considerar banco de horas

Conselhos para presidência: Estabelecer uma politica de cargos e salários justa