Vaga de Enfermeiro Auditor
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Enfermeiro Auditor - Faturamento - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Auxílio no faturamento e conferência de contas médicas;
  6. Análise das contas de pacientes particulares;
  7. Ajustes e conferência dos materiais utilizados nos procedimentos;
  8. Verificação e validação da cobrança dos procedimentos realizados;
  9. Atendimento convênios externos e orçamento para pacientes particulares;
  10. Responsável pelos treinamentos relacionados à auditoria para toda a equipe enfermagem;
  11. Realizar outras atividades pertinentes a função. Requisitos
  12. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  13. Obrigatórios:
  14. Superior completo em Enfermagem com registro ATIVO no Coren;
  15. Especialização concluída em Auditoria;
  16. Coren regularizado;
  17. Disponibilidade para atuar das 09h00 às 17h12 (seg/sexta);
  18. Disponibilidade para atuar na região da Paulista;
  19. Experiência anterior na função.
  20. Colaboradores internos devem atender aos requisitos informados acima e estar em conformidade com a política de Recrutamento Interno.

• Título da vaga Enfermeiro Auditor - Faturamento - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Empresa de saúde que te deixa doente

Prós: Equipe trabalha com muito amor , satisfação no trabalho que fazem, percebe -se pelos diretores uma tentativa de querer melhorar práticas de gestão na empresa

Contras: Gestores imaturos e despreparados, mudanças constantes que impactam o fluxo de trabalho, clima hostil, ambiente de trabalho sob pressão constante, falta de capacitação e investimento em treinamento

Conselhos para presidência: Adequar cargos e salários da empresa, olhar o desenvolvimento dos colaboradores, investir na carreira dos profissionais

Ainda muito fraca em comparação com o mercado

Analista Pleno

Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.