Vaga de Enfermeiro Auditor
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Duque de Caxias - RJ

Enfermeiro Auditor - Duque De Caxias, Rj

1. Área e especialização profissional: Administração -
  2. Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.SM
  4. O Enfermeiro Auditor será responsável por atuar a frente do serviço de Auditoria Hospitalar, visando reduzir os níveis de glosa, de acordo com as metas, planos e objetivos institucionais, através de pré-auditoria, contra-auditoria e defesa de recursos de glosa.
  5. Principais responsabilidades:
  6. Orientar equipe em geral no tocante a avaliação das conformidades das glosas aplicadas pelas fontes pagadoras e na realização de tarefas de contra-auditoria.
  7. Mover ações junto às equipes médicas visando providências que vierem a se fazer necessárias a recuperação de glosas consideradas não conformes cometidas pelas fontes pagadoras.
  8. Produzir relatórios gerenciais através do detalhamento dos percentuais de glosa das unidades de serviço, por fonte pagadora.
  9. Produzir relatórios para defesa de glosa no pós-faturamento.
  10. Apoiar sempre que solicitado, a equipe da área de prorrogações e de internação visando a solicitação e autorização de materiais e/ou medicamentos específicos e/ou de alto custo, além de providências relacionadas a permanência de pacientes em regime de internação, alta ou transferência hospitalar.
  11. Orientar a gerência de processamento em relação a inclusões de novos serviços prestados pela Instituição, a fim de possibilitar a negociação desses itens junto às fontes pagadoras.
  12. Fornecer subsídio técnico necessário a decisão de aceitar ou não glosas técnicas efetuadas pelos auditores externos.
  13. Manter-se atualizado em relação às práticas assistenciais exigidas relacionadas a segurança do paciente e demais rotinas e normas assistenciais internas.
  14. Orientar às áreas assistenciais em relação aos erros cometidos e impactos negativos para a instituição por eles gerados.
  15. Obrigatórios:

• Título da vaga Enfermeiro Auditor - Duque De Caxias, Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Duque de Caxias, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos