Vaga de Enfermeiro Auditor
UnitedHealth Group em Duque de Caxias - RJ

Enfermeiro Auditor - Duque De Caxias, Rj

1. Área e especialização profissional: Administração -
  2. Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.SM
  4. O Enfermeiro Auditor será responsável por atuar a frente do serviço de Auditoria Hospitalar, visando reduzir os níveis de glosa, de acordo com as metas, planos e objetivos institucionais, através de pré-auditoria, contra-auditoria e defesa de recursos de glosa.
  5. Principais responsabilidades:
  6. Orientar equipe em geral no tocante a avaliação das conformidades das glosas aplicadas pelas fontes pagadoras e na realização de tarefas de contra-auditoria.
  7. Mover ações junto às equipes médicas visando providências que vierem a se fazer necessárias a recuperação de glosas consideradas não conformes cometidas pelas fontes pagadoras.
  8. Produzir relatórios gerenciais através do detalhamento dos percentuais de glosa das unidades de serviço, por fonte pagadora.
  9. Produzir relatórios para defesa de glosa no pós-faturamento.
  10. Apoiar sempre que solicitado, a equipe da área de prorrogações e de internação visando a solicitação e autorização de materiais e/ou medicamentos específicos e/ou de alto custo, além de providências relacionadas a permanência de pacientes em regime de internação, alta ou transferência hospitalar.
  11. Orientar a gerência de processamento em relação a inclusões de novos serviços prestados pela Instituição, a fim de possibilitar a negociação desses itens junto às fontes pagadoras.
  12. Fornecer subsídio técnico necessário a decisão de aceitar ou não glosas técnicas efetuadas pelos auditores externos.
  13. Manter-se atualizado em relação às práticas assistenciais exigidas relacionadas a segurança do paciente e demais rotinas e normas assistenciais internas.
  14. Orientar às áreas assistenciais em relação aos erros cometidos e impactos negativos para a instituição por eles gerados.
  15. Obrigatórios:

* Localidade Duque de Caxias, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família