Vaga de Enfermeiro Auditor

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Descrição:
  5. Irá analisar e auditar as contas dos hospitais e clínicas credenciadas dos clientes da empregos. Realizar glosas caso seja necessário. Realizar visitas de credenciamento, visitas à pacientes home care e em leito para acompanhamento e emissão de parecer, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
  6. Qualificação:
  7. Desejável experiência em auditoria médica.
  8. Formação:
  9. Graduação completa. Registro no COREN.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.
  • Título da vaga Enfermeiro Auditor
  • Empresa BRASILMED

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Brasilmed

Empresa que não motiva seu funcionário.

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa de médio porte terceirizada, onde se pode adquirir muito conhecimento, na área da saúde e auditoria médica, horário comercial, vale refeição .

Contras: Empresa sem crescimento de carreira, não tem muitos benefícios, gerencia é snobe e maltrata os funcionários de cargos inferiores, isso me faz me sentir muito mal.

Conselhos para presidência: Uma boa empresa a se trabalhar é aonde se tem líderes de competência que façam com que os colaboradores trabalhem com prazer e faça a empresa crescer juntamente com o funcionário.

Reugular / Ruim

Técnico em Segurança do Trabalho

Brasília, DF

Prós: Qualidade de vida, boa localização, ótimo local para aprender e obter competências que podem ajudar futuramente na construção de uma carreira promissora.

Contras: Não existe plano de carreira, desorganização e falta de comunicação evidente entre os setores, clima organizacional péssimo, poucos momentos de interação entre os funcionários, gestores carrancudos e pouco inovadores. Ambiente de trabalho bem desmotivador.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de gestão utilizados no século XXI, pois o mercado mudou muito desde a fundação da empresa.