Vaga de Enfermeiro assistencial pós consulta
Dr. Consulta em São Paulo - SP

Enfermeiro assistencial pós consulta

Se você tem ambição de ser referência no que faz e que tem paixão por transformar a vida das pessoas, seu lugar é aqui!

Aqui no dr.consulta temos atitude de dono, garra para atingir nossos resultados e simplicidade para lidar com a rotina do dia a dia.

Se interessou?! Uma de nossas oportunidades é para Enfermeiro assistencial pós consulta

Para ter sucesso nessa posição você precisa:
* Ter vivência com gestão de equipe;
* Experiência com procedimentos ambulatoriais como: Coleta de Papanicolau, Passagem de Sonda Vesical, Exames Cardiológicos, entre outros;
* Formação superior completa em Enfermagem (COREN Ativo);
* Fidelizar os pacientes;
* Garantir a experiência completa do paciente dentro do Centro Médico;

O que não pode faltar:
* Ser uma pessoa "mão na massa";
* Curta desafios;
* Ter proatividade e que ame resolver problemas.

Venha fazer saúde como ninguém faz !

Avaliações da Dr. Consulta

Dr Consulta um bom lugar pra ganhar experiência na área da saúde.

Líder de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Diadema, SP

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, carga horária um pouco extensa mais compensa devido aos benefícios, profissionais de excelência que sempre ajudam em qualquer dúvida.

Contras: Carga horária um pouco extensa, as vezes tínhamos que dobrar e não recebíamos em dinheiro, só acumulava pro banco de horas, deveria ser pago em espécie ou uma forma de adequar às agendas médicas para não ter quer dobrar muito.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Atendimento impecável, treinamentos constantes Atendimento impecável, treinamentos constantes Atendimento impecável, treinamentos constantes Atendimento impecável, treinamentos constantes

Contras: Flexibilidade, falta de comunicação, empatia entre os funcionários, suporte no atendimento. Flexibilidade, falta de comunicação, empatia entre os funcionários, suporte no atendimento.