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Vaga de ENFERMEIRO ASSISTENCIAL
Dr. Consulta em Santos - SP

Descrição da Vaga

ENFERMEIRO ASSISTENCIAL

O enfermeiro no dr.consulta lida diariamente com indicadores de metas e qualidade, controle de estoque e processos de atendimento.

É a referência do time e dos demais departamentos no Centro Médico.

O que faz?
* Responsável pela gestão dos técnicos de enfermagem com acompanhamento de suas atividades e análise de sua produtividade como também sua efetividade.
* Identificar as potencialidades de melhoria da equipe de técnicos de enfermagem e apoiá-los com orientações comportamentais e técnicas,
* Elaboração e acompanhar as escalas mensais e diárias.
* Buscar aprendizado e habilidades técnicas de procedimentos realizados no Centro Médico, com objetivo de fornecer suporte à equipe de enfermagem, tanto como um educador in loco como também para fazer parte dessa escala de atividades conforme a necessidade do Centro Médico.
* Atendimento direto ao paciente, com aplicação do SAE (Sistematização da Assistência ao Paciente) em alguns casos.
* Apoiar as atividades do auxiliar de saúde bucal, técnicos de radiologia e oftalmologia
* Ser um facilitador para TODA equipe multidisciplinar para um bom atendimento, satisfação do cliente interno e externo, agilidade e obtenção de boa performance do Centro Médico.
* Estar a par dos indicadores acompanhados pelo Centro Médico para alcance das metas almejadas.
* Contribuir com o gestor da unidade para análise e criação de planos de ação para melhoria dos processos assistenciais de enfermagem, garantindo padronização e segurança para os pacientes e colaboradores do Centro Médico.
* Apoiar o gestor da unidade para que os processos sejam realizados e que haja conformidade de acordo com os protocolos (pops) institucionais e legislação.
* Colaborar com uso racional de recursos, com apoio ao controle de estoque e utilização medicamentos e insumos médicos e odontológicos.
* Em casos de urgência e emergência, ter percepção clínica e agilidade para tomar as primeiras medidas de intervenção. Participar e apoiar equipe medica em sua diretriz de conduta para o reestabelecimento da estabilidade clínica do paciente.
* Acompanhamento da operação quando o Gestor não estiver presente, respeitando a demanda do time de Gestão.

Como faz?
* Conhecer os processos de enfermagem e demais setores assistenciais disponibilizados nos POP's;
* Supervisionar atendimentos da equipe assistencial prestados aos clientes e dar feedback aos colaboradores garantindo a padronização do processo;
* Realizar atendimentos e procedimentos de enfermagem privativos ao enfermeiro (coleta de Papanicolau, passagem de sonda vesical, etc.);
* Propor melhorias no processo, com objetivo de redução de custo, adequação de materiais, otimização/produtividade do colaborador;
* Planejar tarefas operacionais para a equipe assistencial através de padrões e rotinas estabelecidos para garantia do atendimento ao cliente;
* Monitorar e analisar as atividades da equipe assistencial, através de sistemas e ferramentas estabelecidos (indicadores), garantindo desempenho adequado;
* Direcionar e atuar o atendimento das intercorrências, seguindo normas e diretrizes vigentes a fim de garantir o atendimento adequado ao cliente;
* Controle e garantia da realização de recoleta de exames dos pacientes;
* Participar do planejamento de solicitação de insumos relacionados à equipe assistencial;
* Colaborar com o Gestor de Unidade na identificação de necessidades de treinamento para o time, bem como perfil adequado para cada setor e desenvolvimento de habilidades técnicas da equipe, a fim de garantirmos qualidade, destreza e segurança na realização dos procedimentos técnicos;
* Contribuir no desenvolvimento técnico dos colaboradores da equipe assistencial;
* Garantir a implantação de novos processos da equipe assistencial;
* Garantir que os médicos possuam todos os materiais necessários em sala para procedimentos e consultas;
* Participar da contratação de novos colaboradores da equipe assistencial, realizando entrevistas com o coordenador de unidade;
* Estabelecer rotinas de reuniões com sua equipe promovendo o trabalho em grupo;
* Controle de banco de horas e férias com o coordenador de unidade;
* Acompanhamento da operação quando o Coordenador de Unidade não estiver presente, respeitando a demanda do time de Gestão.

Qual o principal desafio?

Aumentar RoB da unidade, garantir uma operação de qualidade, medindo resultados através de NPS, Nota de atendimento.

E quais são os requisitos?

Graduação completa, desejável MBA/PÓS (assistenciais)

Forte habilidade em gestão de pessoas

Sólida experiência em processos ambulatoriais de enfermagem

Perfil analítico, senso de dono

Flexibilidade de horários

Você que gosta de gente, de gestão e de fazer o bem, essa vaga é pra você!

Leia mais

Avaliações da Dr. Consulta


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.96
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima - Pior experiência profissional até hoje.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário super baixo, sem convênio médico, VR e VA simbólicos - Não duram nem até o dia 20, falta de reconhecimento, promoção por amizades, panelinhas formadas, total falta de oportunidades internas à não ser para os indicados; pessoas que trabalham de fato são abandonadas, enquanto pessoas que são membros das panelinhas são promovidas numa velocidade impressionante, chega-se á nível de gerente em menos de um ano de casa.

    Contras: Empresa formada por panelinhas, amigos que trazem amigos, e dão as vagas para essas pessoas, sem a menor qualificação; esse profissional vai aprender por tentativa e erro, enquanto isso a equipe esta perdida, trabalhando à exaustão, sem reconhecimento profissional ou financeiro.

    Conselhos para presidência: Parem de forçar a expansão numa operação frágil e ineficiente, pois a queda será bem grande se continuar nesse ritmo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Falta de organização e de processos

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns colegas de trabalho, o ambiente do escritório, bom pacote de refeição e pagamento de bônus por atingir meta global, o que incentiva a todos trabalharem em prol de um objetivo principal.

    Contras: Pessoas mal preparadas são promovidas, causando problemas operacionais e de relacionamento. As lideranças são imaturas e o ego sobre à cabeça com muita facilidade. A empresa não está estruturada internamente para acompanhar o crescimento e o investimento que está fazendo. Todos estão sobrecarregados e as atividades são realizadas com baixa qualidade.

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos e o preparo para cargos de gerencia.

    Recomenda a empresa: Não