Vaga de Enfermeiro(A) Visitador(A)
Global Empregos em São Paulo - SP

Enfermeiro(A) Visitador(A) - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Avaliar inicial e continuamente o ambiente do domicílio e as condições do cuidador quanto à demanda terapêutica do cliente, de modo a garantir o conforto do cliente e a eficácia do Plano de Atenção Domiciliar (PAD) aprovado. Estimar o número de visitas ou episódios de cuidado domiciliar necessários para a execução das atividades de enfermagem no PAD; Informar ao paciente / família e equipe de enfermagem todos os aspectos que envolvem a Atenção Domiciliar e sobre as responsabilidades de cada um dentro deste processo: profissionais, familiares, cuidador e paciente. Aplicar o SAE em todas as etapas e validar o processo de acordo com as visitas realizadas Estabelecer a relação inter-profissional com o paciente / família buscando, através da comunicação terapêutica, transmitir segurança, confiança e empatia, utilizando-se de todos os meios disponíveis para sua fidelização no domicílio. Estabelecer uma meta para a alta da enfermagem no PAD, que indica a necessidade da manutenção, redução gradual, acompanhamento ambulatorial, ou mesmo a re-internação hospitalar, com base na tabela de Manutenção do Atendimento Domiciliar do NEAD vigente. Supervisionar e orientar a equipe de enfermagem do domicílio, por meio de instruções detalhadas e estratégias de ensino-aprendizagem pertinentes à sua categoria, Identificar de forma pró-ativa, profissionais prestadores de serviço, auxiliares e técnicos de enfermagem, que necessitem de capacitação e informar a Supervisão de Enfermagem e Coordenação de Educação Continuada. Interferir, de forma pró-ativa, em situações de tensão, contrariedade ou insatisfação entre profissionais e pacientes ou familiares, buscando a interrupção do processo, seja orientando, encaminhando ou solicitando substituição do profissional à Supervisão de Enfermagem. Prescrever e revisar o plano de cuidados para as respostas do cliente / família ao problema de saúde ou doença, destacando as atividades de preparação para a alta, a cada visita domiciliar, conforme indicado pelo histórico ou resposta ao tratamento. Assistir a demanda de cuidado especializado / profissional que não pode ser prestado pelo cuidador / familiar, caso necessário. Identificar as barreiras ou dificuldades quanto à alta, estabelecendo um plano de seguimento. Avaliar os resultados do cuidado realizado em conjunto com o cuidador, visando o progresso do cliente em relação à alta. Manter o cliente e a família informados sobre o(s) diagnóstico(s), tratamento e evolução; Avaliar a satisfação do cliente / família; Realizar o controle do MAT/MED de acordo com o cronograma semanal e manter o Coordenador Administrativo informado das necessidades de cada caso; Encaminhar à Supervisão de Enfermagem sua planilha geral de pacientes e cronograma de visitas semanais. Realizar atualização dos relatórios de enfermagem no IW em até em 48 horas, após a visita. Manter prescrições médicas e de enfermagem checadas e carimbadas, para fins de faturamento mensal. Recolher os impressos, prescrições médica

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Refeição no local, Veículo de empresa
  • Título da vaga Enfermeiro(A) Visitador(A) - São Paulo
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF