Vaga de Enfermeiro (a) TMO Infantil
Hospital de Câncer de Barretos em Barretos - SP

Enfermeiro (a) TMO Infantil

Gerenciar junto à equipe médica a fila de pacientes que realizarão transplante.
Acompanhar e analisar faturamento e custo do setor.
Analisar as ocorrências via qualidade de acordo com a demanda.
Apresentar trimestralmente o fechamento (dados/custos) do setor para a Gerência.
Garantir a comunicação entre centro transplante e bancos de registros de doadores e pacientes.
Identificar junto a equipe as questões que empatam nas necessidades do paciente, garantindo a satisfação e segurança do mesmo, propondo ações de melhoria entre os processos.
Promover treinamentos específicos em transplante de medula óssea, junto ao departamento de Educação Continuada.
Garantir assistência ao paciente de acordo com a complexidade, executando-as quando necessário.
Supervisionar a adesão da equipe de enfermagem na participação das comissões.
Supervisionar o preenchimento do caderno e planilhas de histórico de transplante e preenchimento de dados de TMO para a ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos).
Atualizar e validar protocolos institucionais e ou específicos do departamento, bem como impressos e folders de orientações para pacientes e acompanhantes.
Coordenar os processos administrativo-operacionais do departamento sob sua responsabilidade, aplicando os procedimentos padronizados visando garantir a qualidade da assistência.
Dimensionar o quadro de profissionais necessários à realização dos procedimentos do departamento, junto a gerência de enfermagem.
Prover o departamento com os recursos materiais e tecnológicos necessários ao seu pleno funcionamento.
Coordenar as atividades desenvolvidas pela equipe, orientando-a na aplicação prática de procedimentos assistenciais aos pacientes sob monitoramento da área.
Sistematizar a assistência de enfermagem e garantir seu cumprimento, monitorando os indicadores de desempenho para proposição de melhorias.
Monitorar a classificação dos pacietes de acordo com o nível de complexidade assistencial e a distribuição adequada da equipe de enfermagem.
Supervisionar a qualidade dos registros da assistência prestada nos prontuários dos pacientes, definindo ações para sua garantia quando necessário.
Checar o cumprimento do plano de aplicação medicamentosa, monitorando os seus registros.
Participar ativamente do gerenciamento de leitos da instituição para garantir a movimentação adequada dos pacientes na instituição.
Garantir a aplicação do Plano de Alta, orientando ao paciente cuidados e continuidade no tratamento.

Avaliações da Hospital de Câncer de Barretos

Prós: Mto campo para pesquisa e apoio da empresa com relação a isso. Tratamento com o paciente modernos

Contras: Companheiros de trabalho ruins de se relacionar. Mta gente querendo mandar e pouca açao. Salário baixo

Lição de Vida

Enfermeiro

Barretos, SP

Prós: tudo de bom, infraestrutura, atendimento,realmente é o melhor do brasil, ou do mundo como dizem, tenho orgulho de trabalhar aqui nesse hospital

Contras: não vi nenhum ainda, creio que muitos saem satisfeito desse hospital, é muito bom e não vejo pontos negativos por aqui, abraços e até mais ver.