Vaga de Enfermeiro(a) Obstetra
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Enfermeiro(a) Obstetra

Auxilia o supervisor no treinamento dos colaboradores.
Realiza admissão da parturiente no CPN.
Realiza partograma e diagnostico de alteração.
Realiza parto normal.
Promover, avaliar e determinar a possibilidade da posição de parto escolhido pela parturiente, sempre encorajando posição diferente da litotômica ou sem estribo conforme OMS.
Realizar procedimentos como episiotomia, anestesia local e locoregional no pudendo, episiorrafia, curagem com anestesia, quando forem necessários.
Prestar assistência ao recém-nascido, se necessário, durante a reanimação, na ausência do Neonatologista.
Prestar assistência imediata em casos de ocorrências com gestantes, parturientes e puérperas.
Orientar, promover, estimular e acompanhar o aleitamento maternos.
Responder pela assistência prestada as parturientes durante o seu plantão.
Anotar ocorrências no livro do setor e comunicar ao Coordenador Supervisor.
Liberar binômio mãe e filho para o alojamento conjunto, com devidas anotações em prontuário materno.
Pré-Requisito:
* Curso superior completo em enfermagem.
* Pós-graduação em Obstetrícia completo
* Com experiência na área.
Informações da vaga:
* Salário: a combinar
* Horário: a definir
* Benefícios: vale-transporte, vale alimentação, refeitório no local, auxílio-creche, assistência médica e odontológica.
* Local de Trabalho: Penha, próximo à estação Penha do Metrô.

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Um bom local de trabalho se o funcionário não se importar com muitas normas

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: o Pagamento sempre cai na data certa, restaurante no local com a comida de ótima qualidade, festa de final de ano, vale alimentação, vestiário, próximo ao centro de santo andré.

Contras: Muitas normas que deviriam ser revistas com a particularidade de cada setor, desestimula o network entre os funcionários, não possui plano de carreira e o salário é abaixo da media.

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.