Vaga de Enfermeiro(A)
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Enfermeiro(A) - Mogi Das Cruzes, Sp

1. Área e especialização profissional: Administração -
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.
  4. Nossa equipe não para de crescer! Estamos buscando os melhores profissionais para diferentes áreas de Assistência à Saúde, dedicados a fazer a diferença na vida e saúde de nossos pacientes. Se você se identifica com os valores de Integridade, Compaixão, Relacionamentos, Inovação e Performance, este é o lugar para você!
  5. Após sua candidatura, o seu currículo será analisado de acordo com as oportunidades abertas para as nossas unidades hospitalares. Assim que encontrarmos a oportunidade ideal para o seu perfil, entraremos em contato para dar sequência ao nosso processo seletivo.
  6. As etapas do nosso processo de contratação são:
  11. Qualificações Necessárias:
  12. Experiência na área Hospitalar atuando como Enfermeiro(a) Assistencial;
  13. Graduação completa em Enfermagem com COREN ativo;
  14. Desejável Pós-Graduação completa ou cursando na área Assistencial;
  15. Disponibilidade para trabalhar na cidade de Mogi das Cruzes.
  16. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
  17. Palavras-Chave: , , UHG, Enfermeiro, Enfermeira, Enfermagem, Enf, Saúde, São Paulo, SP

• Título da vaga Enfermeiro(A) - Mogi Das Cruzes, Sp
  • Empresa Optum

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Empresa boa para inicio de carreira.

Analista Administrativo TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Boa empresa,com bons beneficios e te possibilita crescer com processos seletivos internos onde você pode se destacar não apenas por suas qualidades.

Contras: Processos melhores distribuidos e menos arcaicos em alguns segmentos possibilitaria a empresa desenvolver melhor, pois muitas ideias acabam não saindo do papel justamente pela burocracia interna.

Ótima empresa

Analista de Contas Médicas

Prós: oportunidades e infraestrutura, trabalho em equipe, convênio, chefia, local com fácil acesso ao trem cptm e linhas de ônibus, empresa com grande nome de mercado.

Contras: Demora nos processos oportunidades e infraestrutura, trabalho em equipe, convênio, chefia, local com fácil acesso ao trem cptm e linhas de ônibus, empresa com grande nome de mercado.