Vaga de Enfermeiro(A)

Enfermeiro(A) - Home Care

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Empresa no segmento de saúde, contrata Enfermeiro(a) na modalidade Home Care, para atuação em Recife e Região Metropolitana.
  5. Salário + Benefícios serão divulgados no processo seletivo.
  6. Principais Atividades:
  7. Realização de procedimentos padrões, voltados à área de enfermagem(Saúde);
  8. Cumprimento dos procedimentos padrões da empresa, seguindo as orientações estabelecidas pela empresa;
  9. Acompanhamento de pacientes e suas demandas, realizando o cumprimento de carga horária na residência do cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Enfermeiro(A) - Home Care
  • Empresa Randstad - Matriz

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior