Vaga de Enfermeiro(a) do Trabalho
Momenta em São Paulo - SP

Enfermeiro(a) do Trabalho

Pré-requisitos
* Superior completo em Enfermagem;
* Especialização em enfermagem do trabalho será um diferencial.
* Necessário experiência na área de enfermagem do trabalho.
* Conhecimento em sistema SAP;
* Disponibilidade de horário.
* Atendimento médico de urgência – BLS + APH;
* Gestão de exames periódicos;
* Conhecimento de: FAP/NTEP, CAT, Acidente de trabalho, Vacinas ocupacionais, qualidade de vida;
Atividades:
* Realizar atendimento assistencial, orientar sobre urgência e emergência e direcionar o colaborador ao Hospital quando necessário;
* Receber os atestados médicos, cadastrar no sistema SAP e guardar copia em prontuário médico, enviar e-mail confirmando o atestado médico;
* Realizar o controle dos exames médicos periódicos
* acompanhar em planilha os vencimentos dos exames, convocar para realização, garantir que os colaboradores estejam com os exames em dia;
* Realizar o controle dos exames de check-up dos executivos;
* realizar, auxiliar ou participar das DDS;
* Realizar, auxiliar ou participar das investigações de acidente de trabalho quando designada;
* Auxiliar o Médico do trabalho nos exames médicos ocupacionais;
* Controlar: saída, entrada e vencimento dos medicamentos do ambulatório e dispensário;
* Controlar os vencimentos de notas fiscais dos serviços do ambulatório;
* Realizar palestras e orientações nas campanhas de qualidade de vida da empresa;
* Participação e controle nos afastamentos e taxa de absenteísmo;
Local: Freguesia do Ó (Zona Norte).

Avaliações da Momenta

Bons benefícios com clima de bajulação

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Valor da remuneração acima do mercado, benefícios como academia são um diferencial. Horário de trabalho flexível para os cargos de escritório e meio período às sextas-feiras. Refeitório serve excelente comida, com opções variadas e saborosas.

Contras: Empresa familiar, o que faz com que a proximidade aos gestores seja mais importante que a sua competência. Plano de carreira não é claro e os estagiários são aproveitados somente em casos de emergência ou bom relacionamento com o gestor responsável. O feedback é feito apenas uma vez ao ano e de forma muito vaga e falha.

Conselhos para presidência: Abandonar a cultura de promover apenas os que bajulam os seus respectivos gestores, assim muitos talentos acabam por abandonar a empresa em busca de um lugar com ambiente mais profissional.

Prós: Capital humano, bom ambiente de trabalho.

Contras: Demora para crescimento na carreira.