Vaga de Enfermeiro(a) do Trabalho
Momenta em São Paulo - SP

Enfermeiro(a) do Trabalho

Pré-requisitos
* Superior completo em Enfermagem;
* Especialização em enfermagem do trabalho será um diferencial.
* Necessário experiência na área de enfermagem do trabalho.
* Conhecimento em sistema SAP;
* Disponibilidade de horário.
* Atendimento médico de urgência – BLS + APH;
* Gestão de exames periódicos;
* Conhecimento de: FAP/NTEP, CAT, Acidente de trabalho, Vacinas ocupacionais, qualidade de vida;
Atividades:
* Realizar atendimento assistencial, orientar sobre urgência e emergência e direcionar o colaborador ao Hospital quando necessário;
* Receber os atestados médicos, cadastrar no sistema SAP e guardar copia em prontuário médico, enviar e-mail confirmando o atestado médico;
* Realizar o controle dos exames médicos periódicos
* acompanhar em planilha os vencimentos dos exames, convocar para realização, garantir que os colaboradores estejam com os exames em dia;
* Realizar o controle dos exames de check-up dos executivos;
* realizar, auxiliar ou participar das DDS;
* Realizar, auxiliar ou participar das investigações de acidente de trabalho quando designada;
* Auxiliar o Médico do trabalho nos exames médicos ocupacionais;
* Controlar: saída, entrada e vencimento dos medicamentos do ambulatório e dispensário;
* Controlar os vencimentos de notas fiscais dos serviços do ambulatório;
* Realizar palestras e orientações nas campanhas de qualidade de vida da empresa;
* Participação e controle nos afastamentos e taxa de absenteísmo;
Local: Freguesia do Ó (Zona Norte).

Avaliações da Momenta

Ótima experiência de crescimento.

Aprendiz na Garantia da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário, benefícios, estrutura, bom relacionamento em alguns lugares. .

Contras: Muita pressão e falta de feedback motivacional para os colaboradores. .

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional não apenas em benefícios, mas dando feedback e sendo claro na hora de ensinar.

Uma empresa incrível !

Jovem Aprendiz

Itapevi, SP

Prós: Muito benefícios, como convênio médico, odontológico, benefício farmácia, salão de beleza, academia, creche, além do salário dos funcionários que è bem acima do mercado.

Contras: Ainda não encontrei nenhum ponto negativo, realmente è uma empresa quase perfeita, onde valoriza cada funcionário, e constantemente demostram essa valorização.