Vaga de Enfermeiro(a) do Trabalho
Momenta em São Paulo - SP

Enfermeiro(a) do Trabalho

Pré-requisitos
* Superior completo em Enfermagem;
* Especialização em enfermagem do trabalho será um diferencial.
* Necessário experiência na área de enfermagem do trabalho.
* Conhecimento em sistema SAP;
* Disponibilidade de horário.
* Atendimento médico de urgência – BLS + APH;
* Gestão de exames periódicos;
* Conhecimento de: FAP/NTEP, CAT, Acidente de trabalho, Vacinas ocupacionais, qualidade de vida;
Atividades:
* Realizar atendimento assistencial, orientar sobre urgência e emergência e direcionar o colaborador ao Hospital quando necessário;
* Receber os atestados médicos, cadastrar no sistema SAP e guardar copia em prontuário médico, enviar e-mail confirmando o atestado médico;
* Realizar o controle dos exames médicos periódicos
* acompanhar em planilha os vencimentos dos exames, convocar para realização, garantir que os colaboradores estejam com os exames em dia;
* Realizar o controle dos exames de check-up dos executivos;
* realizar, auxiliar ou participar das DDS;
* Realizar, auxiliar ou participar das investigações de acidente de trabalho quando designada;
* Auxiliar o Médico do trabalho nos exames médicos ocupacionais;
* Controlar: saída, entrada e vencimento dos medicamentos do ambulatório e dispensário;
* Controlar os vencimentos de notas fiscais dos serviços do ambulatório;
* Realizar palestras e orientações nas campanhas de qualidade de vida da empresa;
* Participação e controle nos afastamentos e taxa de absenteísmo;
Local: Freguesia do Ó (Zona Norte).

Avaliações da Momenta

Avaliação Momenta

Propagandista Pleno

Feira de Santana, BA

Prós: Boa empresa, com ótimo salário e muitos benefícios. Carro, iPad, celular. Faz parte do grupo Eurofarna, que é uma das melhores empresas para trabalhar.

Contras: Gestores não são condizentes com os critérios da empresa Boa empresa, com ótimo salário e muitos benefícios. Carro, iPad, celular. Faz parte do grupo Eurofarna, que é uma das melhores empresas para trabalhar.

Boa empresa, boa remuneração, altíssimo nível de exigência.

Propagandista

Prós: A empresa paga um excelente salário e benefícios. Bom clima organizacional. Dia a dia dinâmico e bem atarefado. Lançamento de diversos produtos.

Contras: Dificuldade de cumprir a carga horária,  extrapolandoA empresa paga um excelente salário e benefícios. Bom clima organizacional. Dia a dia dinâmico e bem atarefado. Lançamento de diversos produtos. a jornada sem recebimento se hora extra. Gerentes distritais não avisam o dia que irão acompanhar no campo, sempre aparecendo de surpresa.

Conselhos para presidência: Gerentes deveriam atuar no campo de forma mais clara e objetiva, buscando resolver pontualidades no campo, seja de determinada especialidade ou produto. Para isso deveria ter um planejamento de trabalho para que no dia do acompanhamento, tenhamos um dia mais produtivo e focado em gargalos a serem resolvidos. O fato de aparecer de surpresa e acompanhar qualquer dia de trabalho, torna o dia só mais um e sem algo expressivo para agregar.