Vaga de Enfermeiro(a) do Trabalho
Momenta em São Paulo - SP

Enfermeiro(a) do Trabalho

Pré-requisitos
* Superior completo em Enfermagem;
* Especialização em enfermagem do trabalho será um diferencial.
* Necessário experiência na área de enfermagem do trabalho.
* Conhecimento em sistema SAP;
* Disponibilidade de horário.
* Atendimento médico de urgência – BLS + APH;
* Gestão de exames periódicos;
* Conhecimento de: FAP/NTEP, CAT, Acidente de trabalho, Vacinas ocupacionais, qualidade de vida;
Atividades:
* Realizar atendimento assistencial, orientar sobre urgência e emergência e direcionar o colaborador ao Hospital quando necessário;
* Receber os atestados médicos, cadastrar no sistema SAP e guardar copia em prontuário médico, enviar e-mail confirmando o atestado médico;
* Realizar o controle dos exames médicos periódicos
* acompanhar em planilha os vencimentos dos exames, convocar para realização, garantir que os colaboradores estejam com os exames em dia;
* Realizar o controle dos exames de check-up dos executivos;
* realizar, auxiliar ou participar das DDS;
* Realizar, auxiliar ou participar das investigações de acidente de trabalho quando designada;
* Auxiliar o Médico do trabalho nos exames médicos ocupacionais;
* Controlar: saída, entrada e vencimento dos medicamentos do ambulatório e dispensário;
* Controlar os vencimentos de notas fiscais dos serviços do ambulatório;
* Realizar palestras e orientações nas campanhas de qualidade de vida da empresa;
* Participação e controle nos afastamentos e taxa de absenteísmo;
Local: Freguesia do Ó (Zona Norte).

Avaliações da Momenta

Analista da Garantia da Qualidade Pleno

Prós: Muitos Benefícios, localização, flexibilidade de horário para iniciar e sair do trabalho. Equipe de trabalho comprometida, bons profissionais.

Contras: Muita troca de gerentes, pressão, poucas pessoas para muitas atividades, necessário contratar mais para dividir as atividades. Localização um pouco distante.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe sempre

Momenta é uma excelente empresa para se trabalhar.

Líder de Produção

Prós: A empresa é muito dinâmica está em constante crescimento, tem o DNA Eurofarma, tem um bom salário e praticamente todos os benefícios do mercado. É uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Difícil falar sobre pontos negativos já que as cobranças e desafios fazem parte do mercado corporativo. E o ambiente é construído pelo colaborador.

Conselhos para presidência: Só tenho que agradecer, admiro muito o presidente, já que é uma pessoa que tem conhecimento dos processos, percorre todo o ambiente fabril. Devem mesmo cobrar resultados, estamos falando de uma empresa privada tem que ter bons resultados.