Vaga de Enfermeiro(a) do Trabalho
Momenta em São Paulo - SP

Enfermeiro(a) do Trabalho

Pré-requisitos
* Superior completo em Enfermagem;
* Especialização em enfermagem do trabalho será um diferencial.
* Necessário experiência na área de enfermagem do trabalho.
* Conhecimento em sistema SAP;
* Disponibilidade de horário.
* Atendimento médico de urgência – BLS + APH;
* Gestão de exames periódicos;
* Conhecimento de: FAP/NTEP, CAT, Acidente de trabalho, Vacinas ocupacionais, qualidade de vida;
Atividades:
* Realizar atendimento assistencial, orientar sobre urgência e emergência e direcionar o colaborador ao Hospital quando necessário;
* Receber os atestados médicos, cadastrar no sistema SAP e guardar copia em prontuário médico, enviar e-mail confirmando o atestado médico;
* Realizar o controle dos exames médicos periódicos
* acompanhar em planilha os vencimentos dos exames, convocar para realização, garantir que os colaboradores estejam com os exames em dia;
* Realizar o controle dos exames de check-up dos executivos;
* realizar, auxiliar ou participar das DDS;
* Realizar, auxiliar ou participar das investigações de acidente de trabalho quando designada;
* Auxiliar o Médico do trabalho nos exames médicos ocupacionais;
* Controlar: saída, entrada e vencimento dos medicamentos do ambulatório e dispensário;
* Controlar os vencimentos de notas fiscais dos serviços do ambulatório;
* Realizar palestras e orientações nas campanhas de qualidade de vida da empresa;
* Participação e controle nos afastamentos e taxa de absenteísmo;
Local: Freguesia do Ó (Zona Norte).

Avaliações da Momenta

Prós: Capital humano, bom ambiente de trabalho.

Contras: Demora para crescimento na carreira.

Boa Empresa

Propagandista Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Boa remuneração, empresa em pleno crescimento! Um lançamento praticamente a cada mês, nos deixando sempre com grandes possibilidades de vendas.

Contras: Ambiente nem sempre saudável para se trabalhar, algumas vezes são feitas cobranças desnecessárias (o colaborador já sabe)... Mas enfim o que "estraga" são alguns superiores!

Conselhos para presidência: Criar métodos ou metodologias para que o funcionário possa crescer na empresa. Talvez plano de carreira por objetivo e tempo de casa, para que o funcionário com 5 ou 10 anos de casa se sinta mais valorizado do que o colaborar que acabou de entrar.