Vaga de Enfermeiro(a) de Oncologia- Belo Horizonte, MG
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Belo Horizonte - MG

Enfermeiro(a) de Oncologia- Belo Horizonte, MG

Position Description

Principais Responsabilidades:

• * Atendimento receptivo de orientação em saúde para todos os clientes Nurseline
  • Agendamento de consulta sempre que necessário e após a recomendação de especialidade
  • Abertura de notificações (Inclusão em programas de Gerenciamento de Crônicos)
  • Esclarecimentos sobre serviço – Ajustes, readequações no programa Vivamil
  • Direcionamento do cliente de acordo com a demanda e o convênio (Rede Credenciada)
  • Preenchimento de dados no sistema (SisMed, SisAgenda, Tactium, VitaCare)
  • Acolhimento aos pacientes da One Care
  • Inclusão no serviço Coaching da One Care (Notificação pelo Tactium)
  • Direcionamentos para a Rede Própria Amil (Hospital Paulistano, Total Cor, Hospital Vitória, Pró-cardíaco)
  • Orientar pacientes baseados em evidencias cientificas, conforme protocolos da instituição, literaturas acadêmicas e artigos científicos.

Qualificações Necessárias:

• Superior Completo em Enfermagem
  • Pós Graduação Completa em Oncologia
  • Conhecimento Intermediário em Excel

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

Palavras-chave: enfermeiro, enfermeira, oncologia, promoção da saúde,telemedicina, Belo Horizonte,MG,

A ideia é a seguinte, nós construímos uma organização com um objetivo em comum: fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos. Por isso, estamos sempre pensando fora da caixa para descobrir novas maneiras de trabalhar com o maior banco de dados de saúde do mundo, para guiar escolhas de saúde e bem-estar e para gerenciar benefícios farmacêuticos para milhões de pessoas. A Optum, parte da família de empresas do UnitedHealth Group, reúne algumas das mentes mais brilhantes e as ideias mais inovadoras sobre como a assistência à saúde irá atingir o seu potencial máximo. Para você, isso quer dizer trabalhar em equipes de alta performance e ultrapassar desafios relevantes. Optum, ideias inovadoras em uma empresa incrível e a oportunidade única de fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm) Principais Responsabilidades: Atendimento receptivo de orientação em saúde para todos os clientes Nurseline Agendamento de consulta sempre que necessário e após a recomendação de especialidade Abertura de notificações (Inclusão em programas de Gerenciamento de Crônicos) Esclarecimentos sobre serviço – Ajustes, readequações no programa Vivamil Direcionamento do cliente de acordo com a demanda e o convênio (Rede Credenciada) Preenchimento de dados no sistema (SisMed, SisAgenda, Tactium, VitaCare) Acolhimento aos pacientes da One Care Inclusão no serviço Coaching da One Care (Notificação pelo Tactium) Direcionamentos para a Rede Própria Amil (Hospital Paulistano, Total Cor, Hospital Vitória, Pró-cardíaco) Orientar pacientes baseados em evidencias cientificas, conforme protocolos da instituição, literaturas acadêmicas e artigos científicos.

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

optum

Atendimento

Prós: o ambiente de trabalho e muito bom 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Contras: benefícios poderiam ser melhores , pois em outros estados a remuneração e benefícios são melhores 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia,lugar limpo cozinha ampla ,boa localização do prédio ,horário bom ,computadores bem equipados. Vvvvvvvvvv. Vv

Contras: Panelinha corporativo. VA baixo,empresa que não valoriza quem realmente sabe o que faz,pouco reconhecimento,eu diria nenhum na verdade. Vhhhh