Vaga de Enfermeiro(a)
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Enfermeiro(a) - Caieiras, SP

Position Description

As etapas do nosso processo de contratação são:

1° etapa: Prova técnica de sua área de preferência. Tempo máximo: 1 hora

2° etapa: Entrevista com Recrutador

3° etapa: Entrevista com Gestor da vaga

4° etapa: Exame médico admissional / Entrega de documentos obrigatórios

Qualificações Necessárias:

• Experiência na área Hospitalar atuando como Enfermeiro(a) Assistencial;
  • Graduação completa em Enfermagem com COREN ativo;
  • Desejável Pós-Graduação completa ou cursando na área Assistencial;
  • Disponibilidade para trabalhar no municipio de Caieiras.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

_ Palavras-Chave : UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Enfermeiro, Enfermeira, Enfermagem, Enf, Saúde, São Paulo, SP_

Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Nossa equipe não para de crescer! Estamos buscando os melhores profissionais para diferentes áreas de Assistência à Saúde, dedicados a fazer a diferença na vida e saúde de nossos pacientes. Se você se identifica com os valores de Integridade, Compaixão, Relacionamentos, Inovação e Performance, este é o lugar para você! Após sua candidatura, o seu currículo será analisado de acordo com as oportunidades abertas para as nossas unidades hospitalares. Assim que encontrarmos a oportunidade ideal para o seu perfil, entraremos em contato para dar sequência ao nosso processo seletivo. As etapas do nosso processo de contratação são: 1° etapa: Prova técnica de sua área de preferência. Tempo máximo: 1 hora 2° etapa: Entrevista com Recrutador 3° etapa: Entrevista com Gestor da vaga 4° etapa: Exame médico admissional / Entrega de documentos obrigatórios

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Empresa Lider no segmento de Saúde

Executivo de Contas PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Excelente Ambiente de Trabalho, ótimos Benefícios , promovem cursos e capacitação. Acesso diretor a liderança direta e e diretoria regional .

Contras: Sem politica de encarreiramento, gestão centralizada, processos em aperfeiçoamento, politica de cargos e salários sem parâmetros, Cargo muito operacional que deveria ser relacional.

Sinceridade Optum

Representante de Atendimento

Prós: Infraestrutura

Contras: Salário baixo e benefícios ruins.