Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Enfermeira(o)
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Brasília - DF

Enfermeira(o) - Pronto Atendimento - Brasília, DF

Position Description

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais Responsabilidades:

• Acompanhar o planejamento e coordenação das atividades de assistência de enfermagem da Unidade;
  • Executar procedimentos privativos da função conforme as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança;
  • Visar à promoção, preservação, recuperação e reabilitação da saúde do paciente em atendimento na instituição .

Qualificações Necessárias:

• Ensino Superior Completo em Enfermagem;
  • Disponibilidade para trabalhar em plantão 12x36 (diurno/noturno);
  • Coren Ativo;
  • Pacote Office.

Qualificações Desejáveis:

• Desejável experiência em urgência/emergência

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Enfermagem, Enfermeiro, Enfermeira, Enf, Enfermagem, PA, PS, PSA, Pronto Atendimento, Pronto Socorro, Brasília, DF

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠ Principais Responsabilidades: Acompanhar o planejamento e coordenação das atividades de assistência de enfermagem da Unidade; Executar procedimentos privativos da função conforme as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança; Visar à promoção, preservação, recuperação e reabilitação da saúde do paciente em atendimento na instituição .

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Desorganização e gestão péssima

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: O convívio com as pessoal e a pró-atividade dos times. A empresa nunca atrasou os pagamentos de salários, apesar de sempre ter que ficar atento se o ponto estava registrando corretamente.

Contras: A má gestão, desorganização e guerra de egos entre os líderes. A falta de comprometimento e de transparência dos gestores e principalmente as promessas não cumpridas pela diretoria, aliás nunca acredite em promessas dessa empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar e qualificar os colaboradores com cargos de liderança.

Precisa melhor o ambiente

Supervisor/Coordenador

Prós: Investimento em tecnologia e pessoas inovadoras e integração com os times dos Estados Unidos . Não tem mais pontos que realmente veem a agregar

Contras: Gestão de pessoal e benefícios variáveis e o ambiente apresentam desgaste e pouca motivação pelos times de tecnologia .. mas tudo é uma fase