Vaga de Enfermeira(o) Obstetra
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Enfermeira(o) Obstetra - São Paulo, SP

Position Description

As etapas do nosso processo de contratação são:

1° etapa: Prova técnica de sua área de preferência. Tempo máximo: 1 hora

2° etapa: Entrevista com Recrutador

3° etapa: Entrevista com Gestor da vaga

4° etapa: Exame médico admissional / Entrega de documentos obrigatórios

Qualificações Necessárias:

• Experiência na área Hospitalar atuando como Enfermeiro(a) Obstetra nos setores Maternidade, Centro Obstétrico, Pronto Socorro Ginecológico/Obstétrico;
  • Graduação completa em Enfermagem com COREN ativo;
  • Pós-Graduação completa em Obstetrícia com registro da especialidade no Conselho.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Enfermeiro, Enfermeira, Enfermagem, Saúde, Cuidados, São Paulo,SP_

Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Nossa equipe não para de crescer! Estamos buscando os melhores profissionais para diferentes áreas de Assistência à Saúde, dedicados a fazer a diferença na vida e saúde de nossos pacientes. Se você se identifica com os valores de Integridade, Compaixão, Relacionamentos, Inovação e Performance, este é o lugar para você! Após sua candidatura, o seu currículo será analisado de acordo com as oportunidades abertas para as nossas unidades hospitalares. Assim que encontrarmos a oportunidade ideal para o seu perfil, entraremos em contato para dar sequência ao nosso processo seletivo. As etapas do nosso processo de contratação são: 1° etapa: Prova técnica de sua área de preferência. Tempo máximo: 1 hora 2° etapa: Entrevista com Recrutador 3° etapa: Entrevista com Gestor da vaga 4° etapa: Exame médico admissional / Entrega de documentos obrigatórios

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

optum

Atendimento

Prós: o ambiente de trabalho e muito bom 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Contras: benefícios poderiam ser melhores , pois em outros estados a remuneração e benefícios são melhores 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia,lugar limpo cozinha ampla ,boa localização do prédio ,horário bom ,computadores bem equipados. Vvvvvvvvvv. Vv

Contras: Panelinha corporativo. VA baixo,empresa que não valoriza quem realmente sabe o que faz,pouco reconhecimento,eu diria nenhum na verdade. Vhhhh