Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Enfermeira(o)
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Natal - RN

Enfermeira(o) - Natal,RN

Position Description

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

1° etapa: Prova técnica de sua área de preferência. Tempo máximo: 1 hora
2° etapa: Entrevista com Recrutador
3° etapa: Entrevista com Gestor da vaga
4° etapa: Exame médico admissional / Entrega de documentos obrigatórios

Exigências para o cargo:

• Possuir graduação em Enfermagem complete.
  • Possuir COREN ativo e regularizado.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Américas Serviços Médicos, Américas, Clínicos, Cuidados na Saúde, saúde, hospitalar, Assistencial, cuidados ao paciente, hospital, Enfermeiro, Enfermagem, Hospital, Natal, RN.

Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠ Enfermeiros são uma fonte importante de assistência para nossos pacientes e suas famílias. Nossa abordagem inovadora a assistência clínica está crescendo, proporcionando muitas oportunidades para diferentes níveis e áreas da enfermagem. Candidata-se e responda as perguntas com muita atenção e cuidado para que possamos entender o seu perfil profissional e buscar a melhor proposta para sua carreira. Após sua candidatura, o seu currículo será analisado de acordo com as oportunidades abertas para os nossos hospitais. Caso seja identificado uma vaga no seu perfil, entraremos em contato e você poderá vivenciar 4 etapas do processo seletivo. São eles: 1° etapa: Prova técnica de sua área de preferência. Tempo máximo: 1 hora 2° etapa: Entrevista com Recrutador 3° etapa: Entrevista com Gestor da vaga 4° etapa: Exame médico admissional / Entrega de documentos obrigatórios

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Otima

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima remuneração e benefícios como VÁ VR VT e entre outros. Ótimo ambiente de trabalho e infraestrutura. Além de ser muito flexível a ideias.

Contras: De certa forma o plano de carreira, o crescimento profissional dentro da empresa era muito raro, não dando assim muitas oportunidades, para aprendizado e crescimento.

Bons benefícios e Remuneração

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa remunera muito bem seus colaboradores, os benefícios são basicamente os mesmos que as multinacionais costumam oferecer, e além disso, o ambiente é moderno e inovador.

Contras: A empresa sofre com uma alta rotatividade, por ser uma empresa nova no Brasil, ainda não apresenta uma clareza de direção, e seus colaborares, obviamente, novos de casa, não se conversam, pois estão sempre tentando mostrar o que sabe de suas experiências anteriores.