Vaga de Enfermeira(O) Junior
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Enfermeira(O) Junior - (Temporário) - Unidade De Internação - Santo Amaro, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Somos a Amil, fazemos parte , uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.?
  4. Principais responsabilidades:
  5. • Qualificações Necessárias:
  6. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
  7. Palavras-Chave: , , UHG, Amil, Next, Enfermeiro Junior, Enfermeiro, Enfermeira, Unidade de Internação, UI, Atendimento Hospitalar, Hospital, São Paulo, Santo Amaro, SP.

• Título da vaga Enfermeira(O) Junior - (Temporário) - Unidade De Internação - Santo Amaro, Sp
  • Empresa Amil

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos