Vaga de Enfermeira(o)
Hospital de Câncer de Barretos em Campo Grande - MS

Enfermeira(o)

Coordenar, os serviços assistencias da equipe de prevenção (técnico de enfermagem, técnico de radiologia e recepção), da unidade.
Prestar assistência ao ambulatório de mama.
Realizar escala mensal da equipe de enfermagem e controle de banco de horas (BH).
Realizar diariamente check list na unidade fixa identificando problemas e intervindo nos mesmos.
Implementar check list para controle de saída dos anátomos patológicos/citologias da unidade de Campo Grande para Barretos, acompanhando tempo de laudo.
Implementar POPs, ITs, manuais, protocolos, bem como impressos necessários ao setor (mamografia e CC).
Dimensionar as equipes em cada consultório da Unidade de acordo com a necessidade de atendimento.
Organizar o atendimento de forma a priorizar as pessoas idosas para atender ao Estatuto do Idoso.
Realizar coleta de Papanicolaou se necessário.
Realizar consulta de enfermagem para pacientes Birads 3.
Realizar acompanhamento e orientação das pacientes sintomáticas.
Supervisionar a equipe administrativa nos processos de mama, pele, próstata e colo de útero: agendamento, convocação e envio de exames as UBS.
Consultar no banco de dados a data do último exame realizado pelo paciente e idade para realizaçao de novo exame na Unidade.
Supervisionar o fluxo dos prontuários no ambulatório de mama.
Realizar solicitação de serviço de manutenção da unidade quando necessário.
Controlar a reposição de materiais e impressos utilizados no setor.
Conferir os cadastros garantindo que os mesmos estejam preenchidos corretamente.
Supervisionar a manutenção e higienização dos equipamentos da unidade sob sua responsabilidade.
Registrar no livro da enfermagem as ocorrências relevantes do dia.
Realizar treinamentos contínuos à equipe de enfermagem.
Checar carrinho de urgência diariamente e verificar reposição (mamografia e EDA).
Levantar dados para a elaboração e divulgação dos indicadores de desempenho hospitalar, definidos pelo Sistema da Qualidade.
Avaliar os resultados de seu desempenho conforme retornos de sua liderança imediata, definindo ações de melhoria contínua para o desenvolvimento profissional e da equipe.
Cumprir as normas e procedimentos de segurança do trabalho no exercício de suas atividades usando os EPIs indicados.
Cumprir normas e procedimentos de controle de infecção hospitalar.
Participar de reuniões do departamento e ou de outras áreas quando necessário para planejamento de atividades com o objetivo de atingir metas estabelecidas pela Instituição.
Apresentar números de atendimento semanalmente em aulas por vídeo-conferência entre as unidades de prevenção.
Especialização em gestão e/ ou liderança.
Especialização em oncologia.
Práticas em saúde Publica.

Avaliações da Hospital de Câncer de Barretos

Prós: Mto campo para pesquisa e apoio da empresa com relação a isso. Tratamento com o paciente modernos

Contras: Companheiros de trabalho ruins de se relacionar. Mta gente querendo mandar e pouca açao. Salário baixo

Lição de Vida

Enfermeiro

Barretos, SP

Prós: tudo de bom, infraestrutura, atendimento,realmente é o melhor do brasil, ou do mundo como dizem, tenho orgulho de trabalhar aqui nesse hospital

Contras: não vi nenhum ainda, creio que muitos saem satisfeito desse hospital, é muito bom e não vejo pontos negativos por aqui, abraços e até mais ver.