Vaga de Enfermeira (o) Auditora
Finnet em Barueri - SP

Enfermeira (o) Auditora

Principais atribuições
* Mapeamento entre tabelas de faturamento;
* Análise de sinistralidade;
* Auxílio ao programa de promoção à saúde, quando necessário;
Requisitos
* Superior Completo em Enfermagem;
* Experiência em auditoria médica;
* Conhecimento avançado nas tabelas CID-10 e TUSS
* Desejável conhecimento em tabelas de faturamento (AMB90, AMB92, LPM-96, LPM99, CBHPM, SIGTAP, SIMPRO E Brasindice);
* Desejável experiência em operadoras de planos de saúde;
Conhecimento em programas de promoção à saúde será um diferencial)
Local de trabalho**
Alameda Araguaia, 2044 (Alphaville
* Barueri)
Benefícios
Contrato CLT (Remuneração Negociável)
Vale-transporte
Vale-refeição (R$ 24/dia)
Vale alimentação (R$ 220/mês)
PPR (Programa de Participação nos Resultados)
* semestral
Auxílio creche
Seguro de vida
Assistência médica (Porto Seguro)

Avaliações da Finnet

Boa para início de carreira

Prós: Salário sempre em dia, bons benefícios e ótima localização. Muitas chances de crescer dentro da empresa se souber se relacionar com as pessoas certas

Contras: Pessoas em cargo de gestão com pouca experiência e sem perfil de liderança, sendo bons profissionais técnicos porém que não conseguem direcionar a equipe.

Em crescimento

Analista Pleno

Prós: Empresa apresenta oportunidades de crescimento e valorização dos profissionais mais dedicados, ambiente de trabalho amigável e descontraído. Todos os perfis são aceitos e respeitados entre os profissionais da empresa, dos com mais tempo de casa aos mais novos. Empresa estimula uma visão sustentável do mundo e das soluções que a mesma provê

Contras: Empresa nova e em crescimento, precisa estruturar melhor os processos internos para um crescimento melhor estruturado e com bases sólidas no mercado. Novas ideias as vezes são recebidas com desconfiança entre áreas diferentes.

Conselhos para presidência: Continuar inovando e apostando nas pessoas, porém se atentar um pouco mais as metodologias usadas no mercado em relação aos processos entre áreas

Recursos Humanos da Finnet respondeu:

Agradecemos sua opinião e por recomendar a Finnet. É sempre importante recebermos feedbacks de pessoas que trabalham conosco.
    Estamos trabalhando constantemente na evolução dos nossos processos. Utilizando os resultados da pesquisa de clima, que contem sugestões dos nossos colaboradores, buscamos alinhar a cultura da empresa e necessidades de mudança para tornar a Finnet, cada dia mais, um local de trabalho ideal para todos os colaboradores.