Vaga de Enfermeira de UTI Neonatal Junior
Hospital e Maternidade Santa Joana em São Paulo - SP

Enfermeira de UTI Neonatal Junior

Planejar a assistência de enfermagem, otimizando os recursos humanos e materiais.Avaliar o paciente e elaborar o plano assistencial individualizado, monitorando a execução e os resultados obtidos.Prestar assistência de enfermagem, exercendo atividades com qualidade e segurança, pautadas em princípios científicos, humanísticos e éticos
Graduação em Enfermagem.
Desejável estar cursando Pós Graduação em Neonatologia ou Pediatria.
Escala 12x36 das 07h às 19h plantão Diurno Impar.

Avaliações da Hospital e Maternidade Santa Joana

Lugar bom,clima ruim.

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração boa Benefícios e salários pagos em dia Segurança no trabalho eficiente Rh eficiente Colegas de trabalho amigáveis,prestativos e pacientes.

Contras: Escalas e horários bagunçados. Chefia não entende o serviço e muito menos ajuda. Funcionários sem gratificação e valorização. Não reconhecem que o funcionário tem vida pessoal.

Mediana

Auxiliar de Limpeza

Prós: Uma entidade ótima de trabalhar, mas o que atrapalha são as chefias, não tem respeito nem consideração nenhuma p nos, quando se tem outras vagas nos da limpeza temos muitas restrições pra poder concorrer.

Contras: Nossa chefia não se tem respeito nenhum por nos, damos nosso sangue mais na hora q precisamos eles nos viram as costas, muita cobrança para pouco retorno, se tivesse um pouco mais de retorno todos trabalharia melhor.