Vaga de Encarregado Setor De Frios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Acompanhamento dos padrões de vigilância sanitária , medição da temperatura na câmera fria , balanço parcial geral do setor , acompanhamento da validade dos produtos .
  6. Coordena a equipe , pedido de mercadoria , acompanhar o recebimento das mercadorias , precificação das mercadorias , layot de exsposição das mercadorias . coordenar a limpeza do setor , responsável pela quebra e venda do setor e troca .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado Setor De Frios
  • Empresa SUPERMERCADO ROSSI NEW LTDA

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Rossi Supermercados

Falta de oportunidade

Balconista de PadariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga direitinho, aprendi muito. Paga décimo terceiro no dia certo, tem convênio . Tem integração para conhecer a loja, os funcionários, e também tem treinamento.

Contras: Você não pode fazer hora extra no setor de padaria, tem desvios de função, leva advertência por motivos ridículo, os encarregados e gerentes não dão oportunidade, é difícil ter um plano de carreira .

Conselhos para presidência: Nós que fazemos a empresa, é do nosso dever ter as responsabilidades, até o momento em que a empresa faça a parte dela com o colaboração

Gratidao

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Refeicao no local, pagamento data correta ,ambiente familiar

Contras: Chefia direta tem de ter mais treinamento para lidar com conflitos e dar oportunidades a funcionarios que se destacam na funcao dentro da empresa..

Conselhos para presidência: Treinamento para a liderancas da empresa