Vaga de ENCARREGADO PRODUÇÃO

ENCARREGADO PRODUÇÃO

Informações:
* Local: Itapira/SP
* Regime de contratação: CLT;
* Salário: Trabalhando com pretensão salarial (importante constar no currículo);
* Benefícios: Os de praxe de indústria farmacêutica.
Requisitos:
* Ensino Superior em Farmácia;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Conhecimento em Boas Práticas de Fabricação;
* Desejável conhecimento no sistema EMS e Active;
* Desejável experiência anterior com atividades de Liderança nas áreas de Pesagem / Sólidos Orais;
* Necessário ter disponibilidade de horário;
* Necessário ter disponibilidade para mudança.
Responsabilidades:
* Programação de produção de acordo com o planejamento mensal;
* Programação de paradas / testes / certificações / manutenção / validação;
* Controle de estoque e pedido de materiais para Almoxarifado e Pesagem, além da programação de compras;
* Envio de programação para Controle Qualidade Físico Químico e Manutenção;
* Elaborar, revisar e treinar POP (Procedimento Operacional Padrão) relativos à área e cuidar para que sejam cumpridos;
* Providenciar junto à manutenção as ações necessárias para que sejam garantidos o bom funcionamento e boas condições de uso dos equipamentos, instrumentos, instalações e etc.;
* Avaliar as diferenças de quantitativo de matéria prima entre o físico e sistema;
* Auxiliar na preparação de Budget;
* Proposta de investimento para melhoria dos processos;
* Supervisionar, controlar e exigir que todas as condições de organização, limpeza e segurança, sejam executadas;
* Treinamento de colaboradores;
* Suporte e resolução de problemas relacionados ao sistema Active e EMS e desvios de qualidade.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil

Analista de Licitação SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Itapira, SP

Prós: Empresa sólida administrativamente, financeiramente e com planos de carreiras. Excelentes benefícios e atualizações / treinamentos são amplamente oferecidos aos colaboradores / Refeitórios de 1º mundo em todas as unidades c/ refeições excepcionalmente balanceadas.

Contras: Não tenho pontos negativos a informar sobre esta empresa. Todos creem que a pressão por metas é um ponto negativo, mas creio que sem metas traçadas, os objetivos ficam vagos e não serão cumpridos.

Conselhos para presidência: Que estes dirigentes continuem sempre buscando a perfeição em suas diretrizes, isso tem dado certo e a empresa / colaboradores somente ganha e cresce com este foco.

Satisfeito,mas podia ser melhor.

Auxiliar de Almoxarifado

Itapira, SP

Prós: Empresa sólida, em constante crescimento/desenvolvimento.Empresa que dá muita oportunidade de desenvolvimento profissional,possibilidade de crescimento.

Contras: Falta benefícios atraentes.Gestao mudando nos últimos tempos.Empresa familiar,em processo de profissionalização recente.Ainda não descobriu seu enorme potencial.

Conselhos para presidência: Ampliar e focar na minha ouvidoria,criada recentemente.