Vaga de Encarregado

Encarregado - Perecíveis

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Gestão de equipe, gerenciamento de escala de trabalho/ folgas/ férias, realização de pedidos, controle da qualidade dos produtos, acompanhamento e execução da produção. Atendimento ao cliente. Treinamento e desenvolvimento de pessoas. Experiência na área de perecíveis. Escala de trabalho 6x1. Ensino médio completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado - Perecíveis
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 2.860,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Walmart