Vaga de Encarregado Operacional
Adecco em Rio de Janeiro - RJ

Encarregado Operacional - RJ

Atividades:
* Garantir eficiência e eficácia estabelecidos para cada departamento operacional;
* Garantir cumprimento de normativos operacionais relacionados a cada cargo / departamento operacional;
* Garantir nível de qualidade e Higienização de equipamentos , galpão e ativos através de processos de TPC e ATP;
* Apoio no Monitoramento de funcionamento/preventivas de equipamentos industriais Caldeira e Máquina Operacional;
* Responsável pelo controle de EPIS , assiduidade , folha de ponto;
* Responsável pelo inventário diário da unidade;
* Consolidar , através de relatórios operacionais , e tratar as informações através dos KPI’S operacionais pré-estabelecidos.
Requisitos:
* Experiência no apoio a preventivas e controles diários de equipamentos fabris (manutenções)
* Conhecimento em Excel (nível intermediário).

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores