Vaga de Encarregado Operacional

Encarregado Operacional

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Atibaia, SP
  3. Visãogeral da área e da vaga
  4. A Iguá Saneamento é responsável pela atuação em 18operações em todo o Brasil. A Atibaia Saneamento é uma dessas operações eatende uma população de cerca de 120.000 habitantes. O time de manutenção deredes garante que o esgoto seja coletado da residência do cliente, conservandoos ramais, redes coletoras, coletores trancos e emissários enterrados, para queo esgoto seja encaminhado e tratado nas nossas estações de tratamento deesgoto.
  5. Responsabilidades e o que você vai fazer
  6. - Liderar as equipesde Manutenção de Redes, Eletromecânica e Operação de Elevatórias;
  7. - Acompanhamento e medição de serviços terceiros;
  8. - Acompanhamento de indicadores operacionais;
  9. - Liderar a Programação de Serviços Eletromecânica eOperacional;
  10. - Interface com os diversos stakeholders (Guarda Municipal,Secretaria de Obras) para realização de serviços.
  11. - Dirigir Veículos leves.
  12. O quebuscamos

• Empresa IGUÁ SANEAMENTO

* Salário A combinar
* Localidade Atibaia, SP

Avaliações da Iguá Saneamento

Esperança na transformação e criação de uma nova realidade

Gerente de Gestão Corporativa

Prós: Visão de transformação. Pensar diferente! Fazer acontecer com espírito de dono! Espaço e abertura para inovação. Vontade de criar valor para acionista e comunidade.

Contras: Em fase de mudanças. Acabou de passar por uma reestruturação. Ainda existe cultura antiga com a vontade do novo e certa insegurança quanto ao futuro. Tudo muito recente.

Boa pessoas um bom ambiente de trabalho + poderia ter melhores salários

Assistente

Guaratinguetá, SP

Prós: Benefícios o plano de Saúde é o melhor e nunca houve atraso nos pagamentos nem nos adiantamentos o ambiente de trabalho é mto bom as pessoas são mto comprometidas com a empresa!

Contras: Falta um plano de carreira condizente com a função/ Salário, pois o mesmo só existe no papel e com diferenças mto pequenas que não causa motivação e para que possamos saber até onde podemos chegar é essencial como profissional nos dias de hj!

Conselhos para presidência: Voltar às pesquisas de clima organizacional e avaliar melhor os planos de carrreira e seus respectivos salários