Vaga de ENCARREGADO OPERACIONAL I I I

ENCARREGADO OPERACIONAL I I I

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em SINOP MT
Abaixo, você encontrará as principais atividades do ENCARREGADO OPERACIONAL:

** Principais atividades:**

• Analisar diariamente os indicadores de performance operacional (OEE, OPP, Tons/hr, Rendimento de Secagem), as temperaturas do produto armazenado, reportando-os e tomando as ações necessarias para corrigir os desvios conforme estrategia pré estabelecida.
  • Maximizar a sobra comercial, reduzindo as perdas de produto durante o processo de movimentação, mantendo a qualidade do produto armazenado, retendo o maximo possivel de umidade no grão armazenado e realizando o blend (dosar produto com alto teor de avariado com outro com menor teor de avariado) de forma eficiente.
  • Colaborar na elaboração do budget anual, acompanhando periodicamente os gastos da unidade, buscando novos fornecedores, assegurando o cumprimento das normas e políticas de compra e venda da Cia visando atender as metas estabelecidas.
  • Auxiliar na elaboração do quadro de funcionarios para a safra e participando do processo de seleção dos candidatos.
  • Realizar a gestão dos programas e ferramentas (JSA - Relatar - Safety Walk - Inspeções Planejadas - Regras de Ouro - Trabalhos em Altura - Bloqueio de Energias Perigosas - Espaço confinado - Isamento de Cargas - Trabalhos à Quente) garantir o cumprimento dos procedimentos de segurança, identificar e corrigir as condições de risco, visando a não ocorrência de quase acidentes / acidentes de sua unidade.
  • Ejecutar as requisições e demandas ambientais utilizando ferramenta GEMINI (ferramenta que realiza a seguimento das ações de meio ambiente das filiai) danndo suporte para que as normas e politicas interna e externas para que sejam cumpridas.
  • Operar equipamentos motorizados (trator, pá carregadeira) para as demandas de housekeping e movimentações de produto.
  • Responsável pela Manutenção Autônoma e Corretiva dos Equipamentos da filial. E direcionar as Manutenções Preventivas e Preditivas para a equipe Tecnica e Manutentores

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

** Requisitos** :
* Ensino Médio Completo;
* Desejável Curso Técnico;
* Experiência no segmento.

** O que oferecemos** :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

** Se você possui qualquer tipo de deficiência você é bem-vindo(a) à equipe da ADM. Somos um empregador igualitário e inclusivo e queremos propor um ambiente saudável e adequado ao seu desenvolvimento. A ADM busca ativamente pessoas com deficiência para integrar ao seu time.**
** If you have any disability, you are welcome to join ADM´s Team!**
Abaixo, você encontrará as principais atividades do ENCARREGADO OPERACIONAL:

Principais atividades:

Requisitos :
* Ensino Médio Completo;
* Desejável Curso Técnico;
* Experiência no segmento.

O que oferecemos :

** If you have any disability, you are welcome to join ADM´s Team!**

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

tenho orgulho de trabalhar nessa empresa

Gerente

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa ética, trata seus funcionários com muito respeito, valoriza, investe na qualificação, tem salário justo e pacote de beneficio muito bom

Contras: a empresa tem tantas vantagens, que nunca consegui troca de emprego, com isso tenho a impressão que acomodei, um ponto negativo talvez as localização em alguma ponto de difícil acesso.