Vaga de ENCARREGADO FLORESTAL

ENCARREGADO FLORESTAL

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em Rondonópolis/MT.
Nesta posição, você será responsável por ENCARREGADO FLORESTAL.
Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

** Principais atividades:**

• Gestão de terceiros, colheita de madeira e patrimônio da empresa;
  • Suportar o supervisor na gestão das atividades de colheita de madeira e transporte de biomassa;
  • Auxiliar na programação semanal de atividades de campo;
  • Realizar medições de campo, e cumprir com as rotinas de segurança da área;

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

** Requisitos** :
* Formação Superior ou Técnica na área Florestal, Agropecuária, Agrícola ou áreas afins;
* Profunda vivência com atividades florestais e colheitas de madeira;
* Desejável conhecimento em operações de máquinas florestais e GPS;
* Conhecimento nível intermediário ou avançado nos pacotes office (excel, PPT, etc.)

** O que oferecemos** :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

Nesta posição, você será responsável por ENCARREGADO FLORESTAL.
Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:

* Profunda vivência com atividades florestais e colheitas de madeira;
* Desejável conhecimento em operações de máquinas florestais e GPS;

O que oferecemos :

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

chateado com os rumos da empresa, apesar do crescimento

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente entre areas acolhedor com pessoas engajadas nos resultados e historia da empresa. Diretrizes de crescimento sempre valorizada e discutida

Contras: Com o crescimento a empresa tem começado a importar-se pouco com os funcionarios que passaram a ser tratados simplesmente como numero com apoio do RH

Prós: Grandes possibilidades para aprendizado e facilidade de contato com todas as áreas da empresa. Possui bons benefícios como descontos em academias e política educacional

Contras: Plano de carreira não é uma prioridade. Promoções e aumentos são extremamente raros. Forte política de contenção de custos acaba sobrecarregando as áreas.

Conselhos para presidência: Para uma empresa que visa grande redução de custos, é importante investir em políticas de meritocracia e retenção de bons talentos que deixam a empresa por pouco reconhecimento.