Vaga de Encarregado Financeiro

Encarregado Financeiro

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Irá atuar com apuração de lucro presumido e lucro real, contas a pagar e a receber, conciliação bancária, gestão de contas bancárias.
  5. Qualificação: Experiência com análise de DRE e prática de RH. Conhecimento de planejamento orçamentário, planejamento estratégico, planejamento tributário.
  6. Formação: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Gestão de RH.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Encarregado Financeiro
  • Empresa SOUL RH

* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Soul RH

AnalystEx-funcionário, saiu em 2013

Alvorada, RS

Prós: Boa de trabalhar, valoriza funcionário, no mais não tenho nada para me queixar da empresa. é um lugar agradavel de se trabalhar. sem mais no momento.

Contras: Trabalhar em turnos é a pior parte. fora isso os beneficios, o salário e o ambiente é bom. talvez melhorar as condições dos ônibus que são precárias

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Simões Filho, BA

Prós: Ótima equipe e serviços, oportunidade de crescimento profissional no nicho da empresa que é bem específico e possui pouca concorrência devido ao materiais da empresa

Contras: Metodologia de produção, falta comunicação e pensamento estratégico na obra, falta logística na compatibilização dos projetos entre tercerizados

Conselhos para presidência: Melhorar logística