Vaga de Encarregado De Setor

Encarregado De Setor - Supervisor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Acompanhar o desempenho dos vendedores e das metas individuais definidas.Orientar para que as lojas estejam bonitas, cheias , limpas e sinalizadas (BCLS).Ajudar equipe nos processos de abastecimento, reposição, precificação e sinalização. Orientar o abastecimento físico das gôndolas, respeitando as quantidades mínimas e máximas de exposição definidas no Book do Merchandising bem como reportar as rupturas de gôndolas, sendo o principal ponto de contato entre a loja e a área de Abastecimento Comercial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Setor - Supervisor
  • Empresa CASSOL CENTERLAR

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Cassol Centerlar

Empresa tende a piorar cada vez mais

Fiscal de Loja

Blumenau, SC

Prós: São poucos os pontos positivos, a empresa sempre paga o salário em dia assim que a folha de pagamento é fechada, também existe um PPR anual, porém pequeno que nunca é reajustado

Contras: Criou-se uma cultura de apadrinhamento dentro da empresa, coordenadores de RH não visitam mais as filiais e gerentes favorecem funcionários novos que fazem parte de seus círculos pessoais O vale refeição é pequeno, e há mais de 6 anos a empresa se recusa a reajusta-lo Não há distinção de salário entre quem trabalha há mais de 3 anos e quem recém entrou na empresa Gestores cobram cada vez mais dos colaboradores, o quadro é cada vez mais reduzido, mas na hora de discutir alguma melhoria recebemos a mesma resposta, "A empresa não é obrigada a fazer isso"

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto as filiais, muitos colaboradores competentes deixam a empresa todo ano por descaso da empresa

média

Conferente A

Canoas, RS

Prós: salário em dia, amizade, companheirismo, precisamos trabalhar, muitas vezes colocamos nosso máximo naquilo que fizemos, eu principalmente, poise.

Contras: falta de organização por falta dos gestores, os funcionários sabem mais que os supervisores, informações erradas, processos que não funcionan

Conselhos para presidência: prestar mais atenção nos seus funcionários