Vaga de Encarregado De Setor

Encarregado De Setor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Acompanhar o desempenho dos vendedores e das metas individuais definidas.Orientar para que as lojas estejam bonitas, cheias , limpas e sinalizadas (BCLS).Ajudar equipe nos processos de abastecimento, reposição, precificação e sinalização. Orientar o abastecimento físico das gôndolas, respeitando as quantidades mínimas e máximas de exposição definidas no Book do Merchandising bem como reportar as rupturas de gôndolas, sendo o principal ponto de contato entre a loja e a área de Abastecimento Comercial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Encarregado De Setor

Avaliações da Cassol Centerlar

Empresa ótima.

Encarregado

Blumenau, SC

Prós: Pagamento em dia, plano de careira muito bom. Horário de trabalho mais flexível comparado a outras empresas do mesmo setor que é o comercio.

Contras: precisa melhorar nos processos, muita burocracia pra determinadas situações. Falta de comunicação extrema entre loja e matriz, precisa melhorar a central de relacionamento com o cliente.

Tem seus pontos positivos

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: Em maioria, os pontos positivos são: o fato de que sempre há o que fazer, nunca ficará sem e eles são bem flexíveis quanto há horários e folgas

Contras: A má administração do local e da qualidade do ambiente são bem precárias, a coordenadora deixa a desejar, sendo autoritária e cobrando muito mais do que deveria

Conselhos para presidência: Dar um curso de coaching prós "líderes",viver em constante ameaça de ser mandado embora não é uma postura boa de uma coordenadora.