• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de ENCARREGADO DE REDES
Telemont em Araxá - MG

Descrição da Vaga

ENCARREGADO DE REDES

MISSÃO:
Supervisionar equipes operacionais nas regionais por meio de controles, acompanhamento, suporte in loco e monitoria técnica.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Supervisionar equipes por meio de controles, acompanhamento em campo,
reuniões e indicadores;
* Garantir monitoria técnica por meio de acompanhamento, implementação de
procedimentos e controles;
* Gerir pessoas por meio de acompanhamento, orientações, definição de metas,
controles e treinamentos on the job;
* Apoiar na implementação do planejamento de produção por meio de definição de
escalas de trabalho, acompanhamento, suporte in loco e soluções de execução de
serviços.
* Acompanhar os prazos de execução das atividades e serviços;
Formação acadêmica: Técnico em eletrônica, telecomunicações ou informática.
Remuneração: A combinar
Benefícios: Transporte; Alimentação; Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida.
Carga horária: 44 horas semanais

Leia mais

Avaliações da Telemont


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    4.15
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    3.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa ótima para se trabalhar

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Grande, MS


    Prós: Vale alimentação 436,00, plano odontológico é médico trabalho de segunda a sexta. Refeitório na empresa

    Contras: Plano de Carreira não existe, dividir espaço com outras empresas , não existe espaço de descanso aos colaborardes que laboram mais de 6horas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Simples assim

    Gerente Geral

    Goiânia, GO


    Prós: Otima operadora Otimos planos, gestores, treinamento, melhores planos em relacao a concorrencia, varios canais de atendomento, portal de duvidas

    Contras: Sistema ainda deixa muito a desejar, central de atendimento um pouco falha, nao temos todos os sistemas disponiveis para que possamos resolver todos os problemas dos nossos clientes

    Recomenda a empresa: Sim